quinta-feira, 3 de maio de 2018

POR JUNIOR CAP: CORAÇÃO DE ATLETICANO

João Luiz Frederico, mais conhecido como Junior CAP estreou com duas colunas:

VAMOS VIVER NOSSOS SONHOS

O MUNDO AOS NOSSOS PÉS!


Junior CAP é mais um Atleticano apaixonado, igual a você, que tem a oportunidade de expressar sua visão de Atleticano sobre cada partida do Furacão aqui na página.

Junior CAP é motorista de UBER, tem 32 anos, e nas horas vagas é técnico de futebol em um time amador de Curitiba denominado New Old Boys (alguma lembrança boa?).



CORAÇÃO DE ATLETICANO


O torcedor latino é intenso em seus sentimentos, uma hora está tudo perfeito, 90 minutos depois está tudo errado e devemos recomeçar do zero. Assim somos nós atleticanos!

O time está perfeito? É a melhor equipe do Brasil? Não, não somos perfeitos e temos muito o que evoluir e melhorar.

Tudo está errado? Devemos mandar embora o Diniz e recomeçar tudo do zero? Longe disso, temos um trabalho promissor que precisa estar em constante evolução para podermos atingir os nossos objetivos.

Sobre o jogo de domingo, o Bahia teve mais oportunidades que o Atlético e isso ficou nítido, assim como o Grêmio na partida anterior, mas temos que entender que a estratégia do time é essa.

Paulo André, que foi um dos únicos que fez uma ótima partida, falou ao SPORTV que a estratégia é essa e que quando todos acreditam que o time está sufocado é o momento que pode sair em velocidade e atacar a meta adversária.

Essa equipe é preparada para sofrer, visto que não tomamos gols nas duas últimas partidas.

O trabalho do Diniz não vai deixar de ser excelente por causa de uma partida abaixo da média, porém acredito que algumas peças não estão bem e deveriam ser preservadas e substituídas por outras que demonstram estar em melhor momento, até para não as queimar, casos por exemplo de Ribamar e Lucho, e também não desestimular atletas como Bruno Guimaraes e Bergson, que nas partidas que entraram demonstraram qualidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário