sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Iniciado Cadastro de Protetores e de Entidades Protetoras de Animais

Cadastro de Protetores e de Entidades Protetoras de Animais iniciou no dia 04 de setembro.

Podem participar protetores com residência, sede e atuação em Colombo; objetivo é poder encaminhar cães e gatos, às clinicas ou hospitais veterinários credenciadas para a realização de procedimentos cirúrgicos de esterilização.

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Meio Ambiente realiza entre os dias 04 a 14 de setembro, o Cadastro de Protetores e de Entidades Protetoras de Animais, com residência, sede e atuação em Colombo – visando a participação no Programa do Controle Reprodutivo de Cães e Gatos através de procedimentos cirúrgicos de esterilização.

Lembrando que com o cadastramento será possível encaminhar cães e gatos, às clinicas ou hospitais veterinários credenciadas pela Secretaria para a realização de procedimentos cirúrgicos de esterilização, entre eles: Ovariosalpingo-histerectomia (OSH) em fêmeas e a Orquiectomia (OC) em machos.

Os termos e condições estão estabelecidos no preenchimento da Ficha de Cadastro e no Regulamento do Programa, disponíveis nos links abaixo.

Regulamento do Programa do Controle Reprodutivo de Cães e Gatos:   https://drive.google.com/open?id=1uExl5xtwyl-DOHk02cUvSfjl4n71mEEk

Ficha de Cadastro:   https://goo.gl/forms/9iTGh9gR2gvUifJI3

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário