domingo, 9 de setembro de 2018

Rua São João recebe primeira camada asfáltica

Toda extensão da via rural está em fase de preparação para receber asfalto novo.

Nesta semana teve início, na Rua São João, a execução da implantação da primeira camada asfáltica, ou seja, a reperfilagem da via rural. A ação é uma parceria entre a Prefeitura de Colombo, por meio da secretaria de Obras e Viação, e o Governo do Estado – com o intuito de oferecer mais infraestrutura, segurança e tranquilidade aos moradores.

Ao todo, serão realizados cerca de dez quilômetros de pavimentação asfáltica, divididos em três localidades da área rural, nos bairros Morro Grande, Santa Gema e São João. “O serviço faz parte dos 4.628 metros de extensão de via pública que serão pavimentados. O custo de toda a obra é de pouco mais de R$ 3 milhões”, ressaltou a Prefeita Beti Pavin.

O bairro São João, passará a contar com 1.800,00 metros de asfalto novo, totalizando um investimento de R$ 1.207.704,12.

Para o secretário da pasta Agnaldo Santos, é uma alegria apresentar para a população as obras já em andamento. “Estamos oferecendo qualidade de vida para diversas famílias. Com toda a infraestrutura necessária, a população pode ter a confiança de vias mais seguras”. Além disso, o secretário destaca os estudos feitos para a realização da pavimentação, uma vez que foram pensados para receber veículos pesados.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário