sexta-feira, 14 de setembro de 2018

TOF / VOLTA ZÉ IVALDO / GOLPE NA GAZETA / ROUBALHEIRA

VOLTA ZÉ IVALDO

As 3 derrotas consecutivas não ocorreram por acaso, e assim como o torcedor de modo geral está na bronca, eu também estou!

É inaceitável "mexer" em time que está redondinho e vencendo. Até uma criancinha sabe disso!

Desde o primeiro instante, quando anunciada a volta de Thiago Heleno, não vi com bons olhos, mesmo o time jogando muito bem contra Palmeiras e Galo. Parece que levamos o “azar” para dentro de campo "denovo"!

TH está acima do peso, lento, desleixado e pouco participativo, que pôde ser observado em jogadas como do Jonathan contra o Galo, quase na linha de fundo, ele contra 2 marcadores, TH ficou assistindo até tomar uma atitude que Zé Ivaldo teria tomado instantaneamente e sem pensar. Também em uma jogada contra a Chape, onde TH poderia ter cabeçeado facilmente para Santos ou para um companheiro próximo e cabeceou a esmo, sem pensar muito e acabou entregando de presente ao adversário. Exemplos de jogadas que persistiram nas últimas partidas.

Além de Zé Ivaldo estar em perfeita forma e jogando acima da média, sobe ao ataque e leva perigo ao gol adversário. 


Volta Zé Ivaldo! Com você não tomávamos tantos gols assim! Já foram "absurdos" 7 gols em 3 jogos.




JÁ VI ESSE FILME ANTES!

Rossetto de volante, mais recuado, não dá! Todos sabem disso!

Coincidentemente, quando utilizados 3 jogadores contestados da era Diniz que estavam “fora”, o time sucumbiu facilmente diante dos adversários. Coincidência?

Não gosto de julgar ninguém, mas assim como quando Diniz era o técnico, agora vemos o mesmo filme, de algumas peças que entram e além de não resolver, estragam o time... FALTA DE COMPROMETIMENTO!

O que era medo, se tornou sonho de Libertadores e agora o medo retornou novamente!

Tiago Nunes, em nome da torcida, faça o simples, o feijão com arroz que vinha fazendo, não invente moda e não insista com o que não se deve insistir, ou você acabará como Diniz, pois apesar de você ser um excelente profissional, como Diniz é, nossa torcida não entende e não perdoa equívocos desnecessários.


SEGUE A ROUBALHEIRA

Não vou justificar a derrota com a roubalheira, mesmo porque tínhamos o controle da partida e ela foi entregue de graça para o adversário, quase no final da partida, pelo 3º jogo seguido. Estranho não?

Mais 2 pênaltis, simplesmente ignorados pela arbitragem!

Em todos os jogos temos, no mínimo, 2 pênaltis ignorados pela arbitragem!

Preciso escrever mais sobre isso, para você entender que estão “vindo” encomendados?

Até quando?

Quem paga para nos prejudicar?

A Globo?

A gazeta/tribuna?

A oposição do MCP?

A CBF?

Quem banca essa corja que nos rouba descaradamente em todos os jogos?


DURO GOLPE NA GAZETA

A gazeta sentiu o golpe dos últimos dias, quando detalhes de sua dívida astronomicamente milionária, foram levados ao conhecimento público e seu amado presidente da Federação Paranaense teve sua desonestidade revelada.


Uma dica para o grupo da gazeta: 
Não falem de mim, ao invés disso, paguem seus funcionários e ex-funcionários, eles tem famílias. Não se preocupem com o que recebo, se preocupem com quem passa necessidade por não ver o compromisso selado com vocês ser cumprido. 

Não busquem problemas em quem está em dia com as obrigações!

Busquem soluções para colocar em dia os seus problemas com contas que sabemos, estão para lá de atrasadas!


ESCLARECIMENTOS SOBRE A SITUAÇÃO DA TOF

Entendo a posição sobre a torcida única! Também sou contra mas...

Gostaria de entender por qual motivo os paranistas estão pedindo ingressos caros para os visitantes, para que impeça a entrada deles nos jogos do Paraná?

Gostaria de entender por qual motivo a torcida do coxa agride os visitantes em quase todos os jogos no Couto e quando "sai" para outros estádios provoca brigas e confusões desnecessárias?

É para isso que precisam de torcida visitante?

Porque nossa torcida reclama tanto da falta de visitantes?


Qual a diferença da Coronel Dulcídio Superior (o lugar raiz da TOF por mais de 20 anos, onde frequentei em um passado bem distante) para a Buenos Aires Inferior? Mudará o jeito de torcer? Tem prego nas cadeiras? O ingresso é mais caro ou mais barato?


UMA RELAÇÃO DE VANTAGENS DA COR. DULCIDIO SUPERIOR


1 - Terão lugar exclusivo;

2 - Entrada facilitada no setor para os membros da Organizada com seus materiais;

3 – Valores de sócio torcedor muito mais em conta, R$ 90,00;

4 – Cadeiras sem marcação de nomes, não haverá reclamação por você estar na cadeira de outra pessoa;

5 – Não haverá concorrência de outras organizadas, visto que até as organizadas dos rivais rechaçam a vinda de organizadas de fora;

6 – O boulevard ficará livre para que o clube comercialize lojas como desejar e ninguém poderá reclamar que a organizada é quem protagoniza violência no local, caso ocorra fato semelhante;

7 – Lembram-se do som do canto da TOF vindo do alto? Estridente, avassalador, parecia até um Maracanã em clássico “fla-flu”. Maior ressonância no estádio, maior participação do torcedor comum, êxtase geral, fácil de fotografar, filmar e mostrar para o mundo que temos a torcida mais fanática do universo;

8 - Qualquer pessoa que queira fazer festa junto a torcida poderá aderir ao local sem problemas e sem restrições;

9 – Lembrando que é o local raiz da TOF, foi ali que ela nasceu e por ali ficou por mais de 20 anos;

10 – Ninguém irá reclamar que a organizada está em um espaço impróprio e que dificulta a visão do jogo, nem torcedores, nem comerciantes, nem diretoria;

11 – E se é festa que queremos, no local estão liberados todos os materiais, inclusive nossa amada Caveira. E essa festa com certeza contaminará todo o anel superior do estádio que quase sempre fica calado, repercutindo para os setores inferiores;

12 – Não há restrição no uso de equipamento sejam bateria, bandeiras, faixas ou adereços. Criatividade é o que manda; (salvo os proibidos pela CBF, CONMEBOL ou FIFA, lógico!)

13 – Todos poderão provar aos demais que o Atlético está acima de tudo, acima dos seus próprios interesses, acima da politicagem, acima dos torcedores adversários, acima de qualquer coisa, pois logo sabemos que o Atlético nos une e a união nos fortaleça e assim sendo, poderão promover essa união tão desejada de todos os Atleticanos, inclusive da diretoria;

14 – Se reclamamos de ditaduras, não poderemos ser exemplo de ditadura também e assim poderemos comprovar que colaboramos com a instituição e não queremos apenas que prevaleçam nossas vontades e nossas verdades;


15 – E claro, buscarão sempre, como já tem feito, a “humanidade” dentro do estádio, mostrando ao poder público que o problema de brigas está nas ruas e não dentro do estádio, que temos sim a torcida mais pacifica do Brasil, um exemplo que deve ser seguido por todas as torcidas de outros clubes e que qualquer vontade de extinção das organizadas, pode e deve ser rechaçado se utilizando de nossa torcida como exemplo;

16 – Poderemos com isso ainda ver selada a harmonia entre torcida e diretoria pelo bem única e exclusivamente do Atlético. Um facilita aqui, o outro facilita lá e de repente, estarão se ajudando, tudo pelo bem do Atlético!!!!!! A PAZ RUBRO NEGRA!!!!

17 - Com a paz seremos mais fortes, diria que imbatíveis e poderemos levantar um novo troféu e quem sabe a tão sonhada Sul-Americana neste mesmo ano de 2018. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário