segunda-feira, 24 de setembro de 2018

SHOW EM CAMPO! VERGONHA NA PRAÇA!

PARA O NADA PARANADA

No sábado, as galinhas pintadinhas sonhavam que poderiam fazer alguma frente ao Furacão das Américas, mas o enredo foi o mesmo de sempre ... MASSACRE!

E o placar, novamente, ficou barato para as gralhas.

O torcedor paranista já pode ir se preparando, pois, o filme que virá em breve é o mesmo de outrora, fusão pela sobrevivência. E pelo andar da carruagem poderão acrescentar a cor verde ao vermelho e azul.

Não há mais como se comparar o tamanho de Atlético e Paraná, a distância é gigantesca!

Em meados da década de 1990, o Paraná era o clube rico, o 2º time da América do Sul em patrimônio. Péssimas administrações foram corroendo todo o patrimônio. Só não "acabaram" com estádio, que nunca pertenceu ao Paraná.

Realidade de qualquer clube administrado por pessoas incompetentes, claro que o torcedor paga por ser estúpido, achando que pode mandar no clube e por vaidades pessoais e políticas troca o certo pelo duvidoso. Exemplos não faltam, Vasco, Botafogo, Coritiba, Náutico, Santa Cruz e Paraná entre outros.

O Paraná e sua torcida já estão conformados com a decadência do clube.

Exemplo de boas administrações temos no Londrina e principalmente no Operário, que adotou o estilo MCP de administrar e vem colhendo frutos jamais sonhados por sua torcida, para um clube que até pouco tempo estava de portas fechadas.

Fico pasmo vendo torcedor achando que tirando MCP do controle do Furacão, alguém virá e fará melhor, dando títulos nacionais a torcida. Estão querendo é uma viagem ao fundo do inferno!

Todo cuidado é pouco! 





SHOW EM CAMPO!

Jogo de um time só!

Jogo de um time que tem total controle em campo, sabe dominar o adversário, está entrosado e vem subindo de produção.

Jogo de um time que até pouco tempo atrás tinha jogadores vaiados, como Pablo, que hoje já mira na artilharia do Brasileirão.

Jogo de Raphael Veiga, o qual eu vinha alertando sobre a subida de produção, mas que foi pateticamente vaiado e xingado quando perdeu um pênalti. Hoje glorificam o atleta, mas dias atrás o crucificavam. Memória curta é uma M...

Jogo do polivalente Cirino!

Jogo do melhor lateral esquerdo do país, Renan Lodi.

Jogo do melhor goleiro do Brasil, Santos.

Partida impecável novamente de Zé Ivaldo e Bruno Guimarães.

Jonathan saiu machucado, mas foi o responsável direto pela construção do placar.

Nikão correu muito e desta vez não apareceu tanto, mas soube jogar para o time.

Wellington desde que chegou jamais decepcionou.

Thiago Heleno não comprometeu, mas pode jogar muito mais.

E que briga na reserva! Quem é reserva e quem é titular nesse time?

Só a gazeta/tribuna é que não entendem nada de Atlético, afinal, o negócio deles é leilão, escapar do leilão! 





VERGONHA NA PRAÇA

Enquanto a mídia espera e busca por confrontos dentro do estádio, esconde de você o que está acontecendo na Praça e nos arredores do Atlético.

Se derem um espirro dentro do estádio, a gazeta dá a notícia, mas se mortos aparecerem na Praça, eles disfarçam e não contam para você.

Novamente, mais um capítulo da guerra entre “torcedores rivais” do Atlético teve seu início na rua em frente à sede da Torcida Os Fanáticos e acabou se estendendo para a Praça.

Os chamados “Palhaços”, também conhecidos como Zona Sul, entraram em confronto com a Fanáticos que pelo visto, não soube evitar o confronto que foi previamente marcado pelas redes sociais.

Vários torcedores agredidos e machucados, dentre eles mulheres, correram para a frente do Boulevard pedir ajuda para a polícia. O pelotão interviu no confronto, tendo inclusive um policial como vítima do confronto, com vários ferimentos. Muitos brigões correram para dentro da sede fugindo da polícia e a mesma se utilizou de gás de pimenta e efeito moral, não chegando a invadir a sede.

As cenas captadas por diversas câmeras são de horror.

Não houve guerra com torcidas de clubes rivais, a guerra está sendo dentro da própria torcida.

Informações dão conta de que a guerra ficará ainda pior nos próximos jogos e vidas já estão sendo colocadas em risco, por conta dessa absurda e vergonhosa rivalidade entre comandos e organizadas.

O vexame, a vergonha, parece que se tornaram costumeiras para alguns torcedores do Atlético, que acabam de prejudicar o CNPJ perante o Ministério Público.

Como eles sempre dizem, “Que se puna o CPF”, “A violência é responsabilidade do poder público e não da torcida” e etc. Bem, o poder público agora jogará pesado e fará a sua parte, tanto pediram que aconteceu, por isso, não reclamem do spray de pimenta, eles estão fazendo exatamente o que todos pediram que eles fizessem. 





VERGONHA NO ESTÁDIO

Dentro do estádio a vergonha ainda persiste, com xingamentos desnecessários!

E vocês acham que xingando conseguirão algo? Nunca, jamais! Com isso se enterram cada dia mais e não se deram conta de onde tudo isso irá parar!


MCP está mesmo com a razão! Chega de bestialidades!

Inclusive outro fato parece ter chamado atenção de alguns torcedores. Uma menina, que ganhou a camisa de Thiago Heleno, teria visto seu presente ser “roubado” a força ao final do jogo em meio a uma grande confusão. O fato ocorreu na Buenos Aires Inferior. A situação já foi levada adiante e os responsáveis pelo tumulto foram identificados pela Biometria, que novamente entra em ação para o bem do torcedor Atleticano.

A Biometria se mostra cada vez mais eficiente. Os identificados serão punidos exemplarmente!

Que fique o recado que nenhum caso passará impune dentro do estádio!

Fora do estádio a questão é com o poder público, que está tomando todas as providências e as mais severas possíveis, no sentido de coibir o vandalismo.

O fim das organizadas está muito próximo e a torcida do Atlético acaba de dar o primeiro passo em auxílio ao Ministério Público para realizar o sonho de paulistas e cariocas, que também já estão observando formas de proceder a extinção das organizadas, mas desejam que o Estado do Paraná largue na frente, pois, tudo que aqui é feito repercute e se propaga de forma mais aceitável pelo país. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário