sábado, 1 de setembro de 2018

Unidade de Saúde do Quitandinha conta com novas instalações

Objetivo é melhorar a qualidade do atendimento prestado aos moradores da região.

A prefeita Beti Pavin acompanhada do vice-prefeito, Sergio Pinheiro entregou na terça 28/08, as novas instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS) Quitandinha. O equipamento público da Secretária Municipal de Saúde, está localizado na Rua José Maria da Silva Paranhos, 513. “Nossa intensão com mais este serviço é sempre melhorar a qualidade do atendimento da saúde dos nossos moradores”, destacou a Prefeita.

A Unidade do Quitandinha que agora encontra-se em novas instalações conta com quatro consultórios devidamente equipados, recepção, banheiros adequados e ampla sala de espera com televisão. “Esta equipe, como as demais, estão preparadas para acolher bem e atender com qualidade todos que precisarem”, afirmou o secretário de Saúde, o médico Antoninho Barth.

O vice-prefeito, Sergio Pinheiro lembrou das constantes capacitações e aprimoramentos que tem sido feitas para todos os servidores municipais, em especial, para os da saúde. “As qualificações são extremamente necessárias para que todos estejam sempre atualizados e atentos as demandas da população”, frisou o vice-prefeito.

A Unidade tem em seu quadro de servidores dois clínicos gerais, um pediatra, dois enfermeiros, quatro técnicos de enfermagem, nove agentes comunitários de saúde e uma auxiliar de serviços gerais, coordenados pela também enfermeira, Sayure Utida.

Participaram da entrega oficial das novas instalações os vereadores Elcio do Aviário e Issa Paixão, além da diretora Administrativa de Gestão e Controle, Nice Andreia de Moraes Almeida Lara e a diretora da Atenção Básica, Adriana Cordeiro Lopes Pereira.

Serviço:
Unidade Básica de Saúde (UBS) Quitandinha
Endereço: Rua José Maria da Silva Paranhos, 513
Horário: das 8 às 17h
Contato: 3562.6300








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário