sexta-feira, 31 de agosto de 2018

A NOVA INVENÇÃO DA GAZETA

Não! A gazeta não mentiu em relação as camisas para a eleição, mas deturpou, falsificou, enganou e inventou levianamente.

Mas não podemos esperar nada diferente pois, é algo comum da gazeta, afinal, as dívidas trabalhistas estão fazendo o relógio de areia que conta o tempo para o fechamento definitivo do jornal, correr mais rápido do que o esperado e ela precisa com urgência de alguém que a salve, já que seu entendido advogado blogueiro, conhecedor profundo de administração, não teve nenhuma ideia animada para ajudar a salvar o patrão, os mesmos buscaram formas alternativas de angariar recursos no futuro. E o Atlético é o objetivo maior!

Não sei como estão conseguindo destruir o grupo RPCOM, mas o certo é que não quero essa gente falindo e destruindo o Atlético no futuro, mesmo porque são todos coxas. Já imaginaram a Arena ser doada para os coxinhas? Tudo é possível entre eles!


Então, não restando fatos concretos, algo que seja de cunho policial ou criminoso, corrupção, desvio ou qualquer coisa do gênero, lhes resta apenas inventar em cima de uma verdade, para que a verdade pareça um crime. Sabe aquela coisa de maquiar a notícia? Pois bem, algo típico da gazeta.

A tal “Loja Oficial” que fez a doação das camisetas para a campanha, não era e nunca foi uma loja do Atlético. A tal “Loja Oficial”, era uma empresa terceirizada, com CNPJ próprio, com administração própria, independente, com dono, que teve por 10 anos a oportunidade de explorar a marca Atlético, revendendo produtos do Atlético, obtendo lucros com produtos do Atlético, mas nunca foi administrada pelo Atlético, por não ser propriedade do Atlético.

Fui claro?

Portanto, as camisetas da campanha não passaram de uma parceria entre um dono de loja ambicioso e uma chapa política que almejava vencer as eleições (como de fato venceu). Logo, nenhum dinheiro do clube foi utilizado na confecção das camisas para a campanha e tão pouco ainda o parceiro se beneficiou da vitória da chapa, para continuar lucrando nas costas do clube, algo que provocou o desespero do mesmo, pois acha ele, que os administradores eleitos, tinham a obrigação de deixar ele explorando a marca do clube comercialmente por mais 10 anos. 

Queriam o que? Que os Atleticanos buscassem parceria com a Loja Coxa? Queriam que a parceria fosse com a loja do Palmeiras ou do Corinthians? Queriam que a parceria fosse com outra instituição que não tem vínculo com torcida ao Atlético?

Ninguém foi forçado a nada! Simples, claro, justo e direto! Qualquer valor gasto, não chega a sombra dos lucros obtidos pela empresa nos 10 anos que se beneficiou com a comercialização dos produtos do Clube Atlético Paranaense.

Mas porque dá “birra”?

Porque hoje em dia, os produtos do Clube Atlético Paranaense, são comercializados pelo próprio clube, sem atravessadores ou terceirizadas e o lucro fica única e exclusivamente para o clube, que não precisa mais ficar com a menor parte e deixar de graça a maior parte para um outro CNPJ.

Entenderam o sistema?

Me espanta o Gaede fazer de conta que não sabe nada sobre o assunto! Se tiver cuidando de 10 tartarugas, fogem 11...

Gaede meu caro, já tive a oportunidade de conversar contigo e agradeço a educação que dispensou a minha pessoa, mas falei para você na ocasião, “aprenda com o homem como se administra”. Se você não tem conhecimento de um sistema de administração, em que você deve gerenciar e comercializar o seu produto e acha que terceiros o farão com mais dedicação, amor e eficiência, está atrasado e fora da rota administrativa. Mas entendo, que por mais que seja um excelente advogado como você é, não quer dizer propriamente que tenha essa veia administrativa, capaz de enxergar o que ninguém mais vê. Melhor você continuar com a sua extrema e fabulosa competência na carreira “advocatícia” e deixar a administração para aqueles que tem o dom e a competência.

Como diria aquele comentarista, “Isto posto meu nobre” ... Chega de mentiras e invenções para ganhar likes! Nada de ilegal foi feito, está tudo às claras e a limpo, basta saber explicar e saber entender.

Resumindo: A tal loja do Atlético não pertencia ao Atlético e o cara que reclama era o dono da loja, por isso está nervosinho! Ele quer ser indenizado pelo clube, apenas pelo Atlético ter encerrado o contrato com ele e passado a administrar a comercialização de seus produtos com sua Loja,
agora verdadeiramente oficial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário