quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Centro de Artes e Esportes Unificados inaugura dia 04

Espaço é composto por um complexo de atividades culturais, de esportes, lazer e serviços socioassistenciais.

A Prefeitura de Colombo por meio das secretarias de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude; Assistência Social, Educação e Planejamento, Orçamento e Gestão inaugura neste dia 04 de agosto, a partir das 9h, o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) – localizado na Rua Professora Otília de Souza Ferrarini, 855 – Jardim Eucaliptos.

O novo Centro tem o objetivo de integrar num mesmo espaço físico, ações culturais, práticas de esporte e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais de modo a promover a cidadania, entre outros.

Com aproximadamente 11 mil m² de área total, o CEU das Artes é composto por três espaços multiuso, dispostos numa praça de esportes e lazer contendo: Um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), salas multiuso, biblioteca, telecentro, auditório – com cinema e teatro –, quadra poliesportiva coberta, pista de skate para iniciantes, academia ao ar livre, playground e uma horta comunitária.

Intervenção Artística e Cultural

Para a inauguração, o prédio principal receberá no domingo, 29, das 8h às 17h um projeto de grafitagem que retratará os temas trabalhados pelo CEU como políticas ou ações.

A ideia surgiu após duas reuniões de mobilização comunitária com moradores do bairro que optaram pelo trabalho artístico de grafite – com grafiteiros da região – que mostrasse o que o Centro Unificado irá abordar em prol da população, como o esporte e a cultura.

Cronograma de Inauguração:
9h – Torneio entre as escolinhas de futebol
10h – Ato Inaugural
11h – Apresentações culturais e contação de histórias
12h – Show com Daniel Rosa e Veronica Rizzardi
14h – Voleibol Masculino e Feminino

Serviço:
Inauguração do Centro de Artes e Esportes Unificados
Dia: 04 de agosto
Horário: A partir das 9h
Local: Rua Professora Otília de Souza Ferrarini, 855 – Jardim Eucaliptos.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário