quinta-feira, 9 de agosto de 2018

ISSO SIM É SER 100% COLOMBO

Terminais recebem obras de revitalização.

Serviços acontecem nos quatros terminais da cidade e visam melhorar a segurança dos passageiros.

A fim de melhorar ainda mais a qualidade dos serviços de transporte, a Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Obras e Viação, está revitalizando os terminais de ônibus de Colombo, Maracanã, Guaraituba, Roça Grande e Sede. Serviços vão intensificar a iluminação, pinturas novas, além das trocas de vidros e de corrimãos, que já estão sendo feitas. Vale lembrar que as calhas dos terminais do Maracanã e do Guaraituba também serão trocadas.

O objetivo é oferecer mais segurança e conforto aos usuários. O valor do investimento da obra, nos quatro terminais, será de R$ 136.354,37. “Os equipamentos públicos, frequentemente, passam por reformas na infraestrutura, devido à deterioração, causada pelo desgaste do tempo e também pelo vandalismo, que incapacita o uso das estruturas do local”, ressalta a Prefeita Beti Pavin.
A previsão é de que as obras sejam concluídas até o final de setembro. No terminal da Sede as reformas já foram concluídas. Atualmente, o terminal do Maracanã recebe os serviços, seguido do terminal do Guaraituba e do Roça Grande.

Segundo o secretário de Obras e Viação Agnaldo Santos, a reforma nos terminais trará ainda mais segurança aos usuários. “Milhares de pessoas transitam todos os dias pelos terminais da cidade, e queremos que todos possam se sentir seguros durante seus trajetos”, disse Santos.

Ainda de acordo com o Secretário, nenhuma das linhas sofrerá alterações durante o período de reforma. As obras estão acontecendo no período noturno, para que a população não seja prejudicada.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário