segunda-feira, 27 de agosto de 2018

O TIME MAIS ROUBADO DO BRASIL VENCEU!

A MESMA ARBITRAGEM DESONESTA DE SEMPRE

O time reserva do Grêmio me deixou mais apreensivo do que se fosse o titular, garotada querendo mostrar serviço. 


Só não contávamos que eles teriam um 12º jogador em campo, um reforço de "peso", que tornou o time reserva muito mais perigoso do que o principal ... A VELHA E TEMIDA ARBITRAGEM DA CBF!

Os atleticanos que vivem reclamando de tudo (os analistas do quanto pior melhor), apontaram que Léo cometeu pênalti, sem nem mesmo analisar o lance, que mostra claramente Paulo Miranda cometendo falta e avançando de costas para cima de Léo Pereira. 


O lance foi inclusive analisado por Salvio Spinola na ESPN, quadro a quadro, para não deixar dúvidas nas mentes mais fracas. 


O Furacão foi novamente roubado!

Ainda se fosse um lance casual, mas a sequência da partida causou desânimo pela atitude tendenciosa da arbitragem. Ficou nítido, muito claro, o que venho falando há muito tempo. Jogamos sempre contra 12, muitas vezes contra 13 e algumas vezes contra 14 (bandeirinhas na “nota” também).

Mas o Furacão não se intimidou! 


Assista aqui a análise de Salvio Spinola


 

QUE TIME!

O Furacão está passando da bola e esse novo time está jogando com raça.


Mas se algo sair errado, não adianta sair xingando por aí! Basta ter entendimento que são humanos e que "acidentes" acontecem!

Lucho: Sempre defendi Lucho, contra tudo e contra todos, pois conheço o jogador, sei do caráter dele e sempre foi o tipo de atleta, primeiro a chegar, último a sair. Lucho é o real comandante desse time, controla a garotada e com sua experiência continua deixando tudo no devido lugar. Só não vê quem não quer!

Pablo: Quantas vezes defendi o Pablo e disse que ele pode render ainda mais? Alguém lembra? E Pablo pode render ainda mais! Basta o torcedor parar de pegar no pé do rapaz. Digo mais, hoje no elenco, sem desmerecer os outros centroavantes, nenhum é melhor que Pablo, o tempo irá mostrar claramente que novamente estou com a razão.

Santos: Quando vaiaram Santos em um lance de infelicidade no passado, comentei que a coisa não era bem por aí e que o goleiro era inclusive, na minha opinião, melhor que Weverton. Acompanho a carreira do Santos desde a base, por isso sei o que escrevo!

Hoje escrevo de jogadores que já foram injustiçados e que mostram em campo o valor que tem.

Temos muitos casos nesse time, de jogadores que a torcida reprovou e mostraram que são grandes atletas.

E claro, todos que estão entrando em campo estão dando conta do recado, não vou fazer análise individual de ninguém. O torcedor precisa enxergar o futebol com outros olhos e sem o imediatismo de sempre, para não deixar escapar grandes estrelas que por aqui passam. 




PEDREIROS DE OBRAS PRONTAS


Que bola está jogando esse Furacão!

E não adianta ser pedreiro de obra pronta e falar que Tiago Nunes é o ... blá blá blá...

Volto a frisar que, os mesmos que pediram a cabeça do Tiago no começo do ano e até alguns dias antes da final, quando do empate contra o Toledo e a derrota para os coxinhas, são os mesmos que agora aplaudem sem dar créditos a quem os merece de verdade. Ser pedreiro de obra pronta é fácil.

Lembram que desdenhavam do nosso sub-23? Fácil agora aplaudir e pedir para colocar no jogo!

Não foram vocês que fizeram isso pelo time e pelo clube!

A mesma diretoria que vocês atacam tanto, foi a que teve a brilhante ideia de resistir às pressões de vocês e colocar a todo custo o esquema para funcionar.




QUE TORCIDA!

Quantas vezes já vim aqui criticar sem dó a torcida?

Sabem porquê?

Por que acredito que ela também pode ser maior e fazer melhor!

Mas também sei reconhecer!

Todos nós sabemos da força da nossa torcida e que se ela abre a boca e não para de cantar, fica impossível para qualquer time, com arbitragem e tudo mais, nos derrubar.

Sábado ficamos arrepiados ao ver e ouvir! Finalmente minhas preces foram atendidas e a torcida deixou de lado as reclamações e as vaidades para mostrar a sua força, porque foi de criança que aprendi que Atleticano de verdade mostra a sua força.

Foi de encher os olhos! Do primeiro ao último minuto, sem parar, mesmo com resultado adverso, a torcida soube fazer o seu papel e ajudou a equilibrar o jogo.

Ela foi decisivamente nosso 12º jogador. Eles tinham o árbitro tendencioso a favor, mas nós tínhamos a energia, as vozes, a imensidão rubro negra para nos empurrar para mais uma vitória. Isso sim fez a diferença!

É disso que falo, é isso que prego!

Não são necessários materiais, adereços, qualquer outra coisa, para que nossas vozes sejam ouvidas em campo, assimiladas pelos jogadores e transformadas em energia plena em busca de um resultado adverso.

Fazia muito tempo que não via a torcida fazer a diferença realmente, como fez no sábado.

Não deixem isso morrer! Quarta é dia de jogar junto novamente!

Não estamos mais na busca da porta de saída da ZR, agora o alvo é a Libertadores e o título da sul-americana e nós podemos sim, com todas as vozes juntas, nós podemos sim!




RÁDIO CAP ARREBENTANDO

Os números são simplesmente surpreendentes!

A equipe Rádio CAP está de parabéns!

No jogo contra o Flamengo no dia 19/08, a Rádio CAP quebrou seu antigo recorde dobrando inclusive os números com 121.796 acessos. Liderança absoluta entre as rádios paranaenses.

Em 2018 a Rádio chegou ao número espetacular de 1.536.071 acessos em 8 meses e que equivale a mais da metade do total dos últimos 2 anos.

É muito importante que você Atleticano, continue dando preferência a mídia do clube e não para as mídias que se aproveitam do nome do Atlético para lucrarem muito e denegrirem demais.

Assim como a gazeta e a tribuna cobram para que você leia as matérias deles, e usando o nome do clube negativamente lucram com isso, o clube também tem direito a pensar seriamente em cobrança de mensalidade dessas mídias e das rádios que se utilizam de transmissões enganosas e fora da realidade para alcançarem IBOPE.

Basta ouvir uma rádio FM de Curitiba e assistir ao jogo para logo notar a tendenciosidade. A prova disso é Lucho Gonzales, tão criticado por alguns comentaristas, mas quando assistimos ao jogo, vemos que a ficção desses “invencionistas” não bate com a realidade.

Seja mais Rádio CAP! Seja mais Atlético! O que é nosso nunca nos enganará! 


Um comentário: