domingo, 5 de agosto de 2018

Confira o calendário do Coleta Verde para agosto

A Prefeitura de Colombo divulgou o calendário do Programa Coleta Verde para o mês de agosto. A ação, traz para esse semestre duas novidades: o atendimento passará de 19 para 35 bairros e a coleta de recicláveis e entrega das sacolas serão realizadas no mesmo dia.

O projeto, realizado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento em parceria com as Secretarias de Meio Ambiente e Assistência Social, tem como objetivo dar uma finalidade sustentável para os materiais arrecadados durante as coletas, investir na economia rural do município e proporcionar uma alimentação saudável para os moradores.

As regras para participar do Programa consistem em trocar 10 quilos de materiais recicláveis por um vale sacola hortifrúti. Cada pessoa tem o direito de no máximo, dois vales sacolas no mês. “Vale lembrar que a ação antes dividida em dois dias, agora acontece em um só. É importante que o morador separe, limpe e ensaque adequadamente os materiais. Além disso, o vale sacola poderá ser usado somente no dia marcado para a entrega das hortaliças”, explicou o secretário de Agricultura e Abastecimento, Marcio Toniolo.

A coleta passará pelos seguintes bairros: São Sebastião, Guarujá, Florença, Embú, Carvalho, Parque dos Lagos, Maria do Rosário, Vila Zumbi, Vila Liberdade, São Gabriel, Monza, Santa Tereza, Ana Rosa, Arapongas, Maracanã, Santa Terezinha, Monte Castelo, Paloma, Santa Cruz, Jd. Das Graças, Santa Fé, Moinho Velho, César Augusto, Vale Verde, Campo Pequeno, Rio Verde, Osasco, Aurora, Belo Rincão, Eucalipto, Guaraituba, Porteira, Monte Castelo, Guarani e Campo Alto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário