sábado, 25 de agosto de 2018

Câmara prestigia inauguração da nova sede da OAB Colombo

No evento de inauguração estiveram presentes o presidente do Legislativo, vereador Vagner da Viação (PRB), Angelo Betinardi (PTC), Edson Baggio (PTC) e Pelé (PTB).

Na última quinta-feira (17/08), o presidente do Legislativo, vereador Vagner da Viação (PRB), e os vereadores Angelo Betinardi (PTC), Edson Baggio (PTC) e Pelé (PTB) participaram da solenidade de inauguração da nova sede da OAB Colombo. Também estiveram presentes no evento representantes do poder público, autoridades locais, da região e de outros municípios, advogados e lideranças da AOB.

Para o presidente da Câmara, a OAB está de parabéns por sua nova sede. “Sabemos que a entidade sempre atendeu muito bem a sua classe. Agora com a sua nova sede isso será melhorado ainda mais. É mais uma conquista da classe dos advogados de Colombo. Parabéns ao presidente da subseção de Colombo, Marcos Renan Salvati e toda a sua diretoria por esta nova conquista, o Legislativo de Colombo deseja sucesso nos trabalhos desenvolvidos nesta nova unidade”, disse.

A jurisdição da subseção de Colombo abrange dez municípios da área norte da região metropolitana de Curitiba, sendo elas: Adrianópolis, Almirante Tamandaré, Bocaiuva do Sul, Campina Grande do Sul, Cerro Azul, Colombo, Itaperuçu, Quatro Barras, Rio Branco do Sul e Tunas do Paraná.  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário