terça-feira, 21 de agosto de 2018

4° Oficina Comunitária do PDM acontece no Guaraituba

Próximo evento está marcado para o dia 24 de agosto, onde será realizada a 3ª Audiência Pública.

A revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) encerrou na sexta-feira, 10, a etapa de Oficinas Comunitárias. A quarta e última oficina aconteceu no Guaraituba e integra a etapa de Diretrizes e Preposições. “Estamos constando as questões, as propostas a se fazer para juntos elaborarmos um documento sobre a cidade que queremos e podemos projetar para os próximos 10 anos”, destacou a secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação e coordenadora da revisão, a engenheira Tania Tosin.

O objetivo das oficinas são o de apresentar à população as temáticas pertinentes ao PDM, sintetizando nos grupos as deficiências e potencialidades do município. Aspectos como habitação, infraestrutura e equipamentos públicos, mobilidade, transporte público, meio ambiente, indústria, turismo, transporte público entre outros, os quais foram temas discutidos entre os participantes.

3ª Audiência Pública 

A Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação realizadora desta revisão, promove no próximo dia 24, às 18h30, no Salão Paroquial da Igreja Santa Terezinha de Lisieux, localizado na Avenida Marginal Direita, 958, a 3ª Audiência Pública, da etapa Diretrizes e Proposições do Plano Diretor Municipal.

Presenças

Estiveram presentes durante a 4ª oficina o secretário de Saúde, Antoninho Barth; o secretário de Governo, Luiz Gilberto Pavin; a secretária da Fazenda, Alessandra da Silva, e o Superintendente da Regional Osasco, Fábio Schueller. Participaram também do encontro os vereadores Angelo Betinardi e Anderson Prego, e os representantes do Coletivo de Ação Cultural de Colombo, a Coacol, bem como a população em geral.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário