sexta-feira, 17 de agosto de 2018

A NOVA MARAVILHA DA GESTÃO BETI/SÉRGIO PINHEIRO

Escola em Tempo Integral na Vila Liberdade será inaugurada neste sábado, 18.

A Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Educação entrega neste sábado, 18, às 9h30, a Escola em Tempo Integral Ernesto Ferreira Santiago – Ensino Fundamental, localizada na Rua José da Silva Fontoura, no bairro Vila Liberdade.

A nova unidade abrirá 500 novas vagas para alunos da rede pública de ensino. As vagas serão divididas em 25 alunos por sala de aula. É a prefeitura investindo cada vez mais na qualidade do ensino das crianças. No total, serão 20 novas salas para as crianças do ensino fundamental.

Ao total, foram investidos aproximadamente R$ 5 milhões – por meio de recursos provenientes da Secretaria de Educação.Com uma moderna estrutura e ensino de qualidade, a nova unidade contará com 3.179,62 metros de construção, em uma área de 9.065,50 metros quadrados.

Vale lembrar, que a obra da Escola de Tempo Integral no bairro Liberdade – conta com biblioteca, laboratório de informática, sala de educação plástica, laboratório químico, banheiros feminino, masculino e para portadores de necessidades especiais.

A escola, também possui um amplo auditório – com 108 lugares, – copa, sala de professores, depósito de material de limpeza, sala da direção, sala coordenação, secretaria, financeiro, mecanografia, sala de espera, depósito geral, almoxarifado, arquivo morto, vestiário masculino e feminino, enfermaria, sala de serviços, despensa, cozinha e refeitório para 240 lugares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário