sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Última Oficina Comunitária da Revisão do Plano Diretor acontece hoje

O objetivo da ação é buscar, com a ajuda da população, soluções às questões do município identificando deficiências e potencialidades

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, realizará neste dia 10 de agosto, sexta-feira, no salão Paroquial da Igreja Santa Terezinha de Lisieux – localizado na Avenida Marginal Direita, n° 958 – às 18h30, a quarta e última Oficina Comunitária referente à revisão do Plano Diretor Municipal (PDM), que está na etapa Diretrizes e Proposições.
Segundo a coordenadora da revisão do plano e secretária da pasta, Tania Mara Tosin, a participação da população é importante em todo o processo de revisão do PDM. “Principalmente nas oficinas comunitárias, espaço onde todos podem ser ouvidos em relação à percepção que se tem sobre a cidade, apontando as deficiências e potencialidades da cidade”, informou.
O Plano Diretor Municipal é um instrumento legal para dirigir o desenvolvimento do município nos seus aspectos econômico, físico e social. O objetivo é de promover a ordenação e estabelecer uma estratégia de mudança no sentido de obter melhoria de qualidade de vida da comunidade local, viabilizando o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade.
Vale ressaltar que ainda no mês de agosto será realizada a 3° Audiência Pública sobre a revisão do Plano Diretor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário