sábado, 2 de abril de 2016

CONFESSO, PERDI MEU VOTO



Quando votei em Alan, pensava eu em uma mudança, não só de políticos, mas de pessoas na câmara municipal.
A amizade antiga me movia a acreditar que o mesmo, mais do que política e politicagem, não daria prioridade aquele velho costume de todos que assumem um posto de representantes do povo.
Para minha imensa e irreparável decepção, noto hoje que ele não está atrelado aos interesses do povo e sim em praticar uma oposição burra e sem sentido, esquivando-se do que é real e priorizando um partido que pasmem, pelo qual tenho imensa simpatia o PMDB em vez do povo.
Penso eu que quando nos propomos a trabalhar pelo povo, devemos fazer limpo de qualquer união grotesca com outros vereadores, sejam eles oposição ou situação, que priorizam a politicagem em vez do bem estar público.
Um vereador deve ter discernimento e saber que quando se trata do povo, estamos pisando em ovos, é tudo muito singelo e especial.
O povo não quer saber da sopa de letrinhas de partidos, apenas quer ver suas prioridades sendo defendidas por alguém, mas quando esse alguém coloca em primeiro plano sua oposição como uma espécie de brincadeira, para irritar determinados vereadores e políticos e ainda mais priorizando uma propaganda política para auto promover-se, fazendo discursos evasivos e sem sentido, cometendo gafes destemperadas a fim de ter seu objetivo político alcançado, acaba por deixar o povo em segundo plano.
Essa visão que me acompanha há algum tempo confirmou-se nos últimos dias quando presenciei cenas lamentáveis e quando conversei com o mesmo e citei que pouco me importava com os partidos, mas com nomes, e o vereador me disse em outras palavras que para ele o que vale a principio é o partido político.
Isso me fez perceber que não estou sendo representado como deveria e como queria eu.
Esperava bem mais.
Esperava eu, alguém que buscasse lutar pelos nossos direitos, os verdadeiros, levando em conta o que realmente necessitamos e não seu desejo esdrúxulo de subir fazendo das costas alheias seu trampolim.
Pena, PERDI MEU VOTO, perdi tempo com a campanha que fiz para arrecadar votos para o mesmo, perdi tempo quando o defendi com unhas e dentes perante amigos e inimigos, achando que seria uma das grandes expressões do município e que poderia ser este o inicio de um novo tempo na câmara municipal de Colombo e no meio político.
Enganei-me e enganei a outros e por isso peço desculpas publicamente, peço desculpas àqueles aos quais discuti, colocando minha cara para bater achando que naquele momento meus pensamentos e esperanças seriam transformados em realidade.
ERRAR É HUMANO E ERREI EM ACREITAR NO MEU PONTO DE VISTA!
MAS NÃO SOU BURRO DE PERSISTIR NO ERRO!
Embora alguns teimem em dizer que não, o próprio e atual vereador assumiu saber sim de meu empenho por sua eleição.
PERDI MEU VOTO, mas, quem já não perdeu???
Acredito que a amizade está além da política, mas acredito também que não posso aprovar aquilo que desaprovo em meu pensamento, em meu coração.
Além do mais gostaria de saber quando o vereador efetivamente assumirá o cargo?
Quando começará realmente a trabalhar e não só fazer de conta?
“Mude sua postura enquanto é tempo”.
Não necessitamos de joguinhos políticos em Colombo e nem de uniões como seu grupo tem feito com pessoas envolvidas na gestão anterior.
Pare de atirar no escuro e não desdenhe do povo, não desdenhe daqueles que acreditaram em você, queria que você fosse minha voz e não minha decepção.
Mais uma vez me interpelou dizendo achar estranho eu apoiar a ele e a Waldirlei que sempre apoiei e mais uma vez lhe disse que não me prendo a partidos e sim a nomes, mas sua resposta ao me dizer que eu estava errado em pensar em nomes e deveria ter um partido me deixou chateado com o mesmo, e me fez ver que realmente a maioria dos políticos nada querem em favor do povo, preocupam-se mesmo é com suas carreiras políticas.
Uma pena para todos nós, uma pena para todo o povo de Colombo que perde uma das figuras que achava eu, seria uma das melhores, mais trabalhadoras e de confiança do município.
Uma pena que quando algumas pessoas ganham poder, elas mudam seus discursos, se revelam como verdadeiramente são e não dão frutos bons.
O povo merece mais!
Não mudo meu jeito de pensar e não me importa se é PT, PMDB, PSDB, PSDC, PMN, me importa seu nome e seu caráter, isso fará a diferença para o povo colombense.
E TENHO DITO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário