sábado, 9 de abril de 2016

Enquanto os cães latem, Beti Trabalha!

Enquanto a cachorrada se mata de latir, Beti continua trabalhando.
Vem aí a Escola de Tempo Integral, mais uma importante e inovadora obra da atual gestão.
Você que diz que nessa gestão quase ninguém trabalha, veja os nomes daqueles que estão arregaçando as mangas para depois não ser injusto nas futuras eleições e acabar colocando um vagabundo no lugar de quem faz.
Prefeita Beti Pavin assina ordem de serviço da Escola de Tempo Integral do Bairro Guaraituba.
Na noite de, quarta-feira (06) a prefeita de Colombo, Beti Pavin assinou a ordem de serviço para a  construção da segunda Escola de Tempo Integral em Colombo. A primeira está sendo construída na Vila Ana Maria e mais esta que ficará localizada na Rua Campo Largo, 318, no bairro Guaraituba. A obra beneficiará mais de 500 alunos da rede pública de ensino do município.
“É com muita satisfação que anunciamos mais esta importante obra construída no bairro Guaraituba. Nossa intenção é melhorar a qualidade do ensino público das crianças. E, como todos já sabem, elas são nossa prioridade. Com esta obra, certamente estaremos garantindo um futuro melhor para os nossos pequenos”, disse a prefeita, Beti Pavin
A nova unidade contará com 3.199,94 metros de área construída e o investimento será de R$ 3.347.739,39, além do valor investido na desapropriação de cinco lotes para a construção da Escola, contabilizando mais de R$ 4 milhões. A ação está sendo desenvolvida pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Educação.  A obra contempla 20 salas de aula, uma biblioteca, sala de uso múltiplo, laboratório de informática, sala de educação plástica, laboratório de química física, auditório com lugar para 108 pessoas, sala de professores, deposito de material de expediente, sala da direção, sala coordenação, secretaria, financeiro e mecanografia. Também terá arquivo morto, sala de espera, deposito geral, almoxarifado, enfermaria, sala de serviços, despensa, cozinha, refeitório com lugar para 120 pessoas, pátio coberto, depósito de materiais de limpeza, brinquedoteca e banheiros masculino e feminino.
O vereador Nivaldo JNP, autor da indicação para a construção da Escola no Guaraituba, disse
” Quero dizer que me sinto orgulhoso em poder nesse momento histórico para todos nós estar exercendo o cargo de vereador e poder contar com o apoio da prefeita Beti Pavin. É lógico que temos um longo caminho a percorrer para chegar ao nosso objetivo de resolver as demandas, mas confesso que nesses dois mandatos como vereador, é nesse que o nosso bairro é realmente valorizado. 
Agradeço primeiramente a Deus e depois a prefeita por permitir viver todo esse processo de mudanças que vivenciamos juntamente com o nosso povo com obras de construção de novas Unidades de Saúde, Escolas. obras de pavimentação asfáltica e de contenção de enchentes, disse o vereador
A solenidade contou com a presença de moradores, professores, vereadores, secretários municipais e membros da  imprensa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário