sexta-feira, 15 de abril de 2016

Dia 18/04 a Clinica de HEMODIALISE de COLOMBO inicia o seu FUNCIONAMENTO

Na manhã de quinta feira dia 14/04 a CDR de Colombo recebeu em sua unidade no Guaraituba alguns pacientes e autoridades locais para a apresentação da clinica já com todos os seus alvarás e licenças  liberadas pelos órgãos competentes. Estiveram presentes o Dr. Darci Braga, Secretário Municipal de Saúde de Colombo, Osni Mendes, Assessor do Gabinete da Prefeita Beti Pavin e a jornalista Andreia Strapasson, representando a Câmara Municipal de Colombo. Dr. Ricardo Akel, diretor do Grupo Instituto do Rim, agradeceu a presença de todos e disse que o objetivo do grupo é trazer o tratamento mais perto da residência dos pacientes, gerando assim mais qualidade de vida para os mesmos  e economia para a prefeitura local. Dr. Braga, disse que a Secretária de Saúde estará junto para lutar para que o credenciamento junto ao SUS ocorra o mais breve possível. Osni Mendes que nesse ato estava representando a prefeita Beti Pavin, também usou a palavra, dizendo que a prefeita, está se colocando a inteira disposição para junto trabalhar para que CDR de Colombo esteja o mais rápido possível trabalhando com suas plenas capacidade, para assim poder melhor atender os pacientes locais e de toda região norte.


Estiveram presentes também os sócios da CDR, Dr Helio Vida Cassi e o Dr. Fabio Ogata e a enfermeira responsável pela clinica Adriana Jacomeli e as técnicas Mariana Augusto e a Seara Fernanda e Jhonny, responsável pelo almoxarifado.  



Nessa segunda feira dia 18/04 a CDR de Colombo inicia seu atendimento com pacientes de CONVÊNIO.  Até que seja liberado o CREDENCIAMENTO junto ao SUS.



informações: 41 3606 1101 c/ Ingrid

Parabéns Nilton do Rim, que lutou arduamente para a realização desse objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário