sábado, 30 de abril de 2016

SÓ BETI FAZ! Parque Embu: Promessa feita, Promessa cumprida!

Eu estive presente quando da visita do Vereador Renato da Farmácia e do Diretor de obras da região Nelsinho, que haviam adiantado que essas obras estavam encaminhadas para a região, bem como para outras.
Acompanhado dos amigos Marco e Michael moradores do Parque Embú, que foram testemunhas destas promessas e que agora serão cumpridas.
Uma luta antiga dos moradores e que sei, será dirigida a outros bairros, como o Santa Tereza, Santa Cruz e Ana Rosa.
A burocracia ainda empaca algumas obras, mas a prefeita tem feito das tripas coração para realizar benfeitorias de primeira necessidade em Colombo, e mesmo em meio a crise, ela tem se destacado pelo número de obras que já realizou em 3 anos. 
O povo tem que ter consciência de que nada se realiza do dia para a noite, mas que a boa vontade e luta dessa magnifica prefeita, tem feito a diferença na cidade. 
Você quer ver nosso município em deenvolvimento?
Então não esqueça quem realmente está lutando por seus direitos e tem visão de futuro.
Por isso defendo essa magnifica mulher.

A Prefeita Beti Pavin autorizou na noite desta quarta-feira, 27, o início das obras de asfalto nas ruas Sassafrás, Imbuia e Grevílea, localizadas no Parque Embu. A assinatura da ordem de serviço para pavimentação asfáltica aconteceu no salão Paroquial da comunidade da Igreja Nossa Senhora Aparecida na presença de autoridades e dos moradores destas três vias.
“Estou feliz, pois os moradores acreditaram e agora finalmente irão ver a obra acontecendo. Nós economizamos, ajustamos a situação, projetamos e iremos realizar um trabalho de qualidade. Estamos nos esforçando para suprir as necessidades do nosso município e proporcionar mais qualidade de vida para a população,” disse a Prefeita.
Beti Pavin também destacou que Colombo precisa muito de asfalto. “Nós estamos atentos as necessidades dos nossos moradores, por isso, projetamos estas e outras diversas pavimentações, incluímos no orçamento e juntamos recursos para executar os serviços,” afirmou.
De acordo com a Prefeita Beti Pavin, já foram asfaltadas mais de 130 ruas nos últimos três anos e meio, totalizando mais de 40 quilômetros de um novo e resistente pavimento onde foram investidos mais de R$ 25 milhões. “O nosso objetivo é continuar neste ritmo, porque o asfalto também traz desenvolvimento e valoriza a nossa cidade.”
Obras
Ao todo, nas três vias, Sassafrás, Imbuia e Grevílea, serão 993,49 metros de extensão e um investimento de R$ 945.712,60, que serão executados com recursos próprios do município. As obras contemplam pavimentação, drenagem e sinalização. Já o prazo para a execução das obras será de 210 dias a partir do recebimento da ordem de execução dos serviços.
Também estavam presentes no ato de autorização das obras o vice-prefeito, Ademir Goulart, os secretários de Governo, Luiz Gilberto Pavin; de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Tania Mara Tosin; da Fazenda, Marcio Strapasson; de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antonio Ricardo Milgioransa, o vereador Pele, diretores de departamentos da Prefeitura, o responsável pela empresa contratada pela Prefeitura Municipal que irá executar as obras Alberti & Furuya, Helio Alberti, representantes da Igreja e a comunidade do Parque Embu.

Fonte: Prefeitura Municipal de Colombo


Nenhum comentário:

Postar um comentário