quarta-feira, 6 de abril de 2016

As viúvas do J



Já encheu o saco ter que sempre escrever uma coluna falando do mesmo assunto.
Mas tem horas, que não tenho como me conter, dado o tanto de aliados jotistas que promovem verdadeiro festival de asneiras na internet.
A bobagem da semana ficou por conta de um cidadão, que prefiro não citar o nome, que veio a público dizer que todas as obras que Beti fez nesses 3 anos foram possíveis graças ao J.
Mas que J?
Só se for o J de jumento que esse indivíduo é, um absurdo maior do que a própria insanidade da mente doentia dele.
Já não podendo mais esconderem todo o avanço que Colombo teve nos últimos três anos, estão agora querendo atribuir àquele que nada fez pela cidade, a glória do trabalho árduo desenvolvido nessa gestão. E ainda por cima se referindo a orçamentos aprovados pela gestão anterior, o que era uma obrigação.
Incrível como a falta do que fazer e a tentativa clara de oportunismo tomam conta de alguns cidadãos que se dizem comprometidos com o povo mas que não passam de mentirosos a serviço do nada.
Se não bastasse isso, cada obra que é divulgada já vem logo acompanhada de um “É MENTIRA”.
Um sujeito mais esquizofrênico que o outro e o pior, todos sendo financiados por políticos corruptos de olho no poder.
Sujeitos pagos com dinheiro desviado, estão difamando as boas coisas feitas até aqui.
Sem contar a leva de vagabundos mal informados que estão falando em ano de eleição, mas daí pergunto, só porque é ano de eleição, as obras têm que parar? É só na cabeça de um indivíduo retardado que isso tem sentido.
Só nos últimos dias, 3 novas creches anunciadas, a escola que funcionará em “tempo integral”, os 2 novos ônibus escolares, ambulância, asfaltos novos saindo do papel, etc e etc e etc e tais.
Alguns dias atrás acompanhei o senhor Renato da Farmácia, vereador de Colombo e o Diretor de obras Nelsinho, até o Jardim Santa Tereza, Santa Cruz e Parque Embú e lhes mostrei a necessidade que os bairros sentem de melhorias. Muitas coisas já estão em andamento para estes bairros, e algumas melhorias já estão sendo providenciadas.
Na última quarta-feira tive contato com um morador do Parque Embú, que citou que as máquinas já estão trabalhando no bairro dele.
Pode ter certeza cidadão de Colombo que ele não elogiou e nem citou o J.
Renato da Farmácia e Nelsinho andaram comigo embaixo de chuva, conversaram com moradores e se propuseram a batalhar por melhorias que cheguem de encontro a necessidade dos moradores da região. Em nenhum momento se esquivaram de atender o povão, buscar soluções e dar a população satisfações sobre as obras que já estão em andamento e que virão em breve e que solucionarão problemas sérios e antihos na região.
Mas as viúvas do J, não perdem tempo e falam que é mentira que nada está sendo feito, desviam sua atenção para que você no futuro vote neles e eles possam retornar ao poder e meter a mão no seu bolso.
Fiquem espertos com as viúvas do J, elas estão loucas e descontroladas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário