segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Petraglia quebra o silêncio e fala da Federação.

Estamos empenhados ligas, clubes profissionais e amadores do nosso Estado em trabalharmos irmanados no sentido de tirarmos nosso futebol do fundo do poço! Este é um dever é um compromisso que não podemos mais voltar às costas!

São mais de 30 anos de vergonha, amadorismo, incompetência e falta de transparência! 

O trabalho, o empenho e o apoio absoluto dos três clubes da capital liderando o movimento de mudanças elegendo a chapa encabeçada pelo RICARDO GOMYDE, demonstra, antes de tudo, a
união da revolta, do desconforto e do descontentamento da atual gestão que nada mais é do que o continuísmo da administração Onaireves! 


Falta com a verdade a atual administração quando afirma que a chapa de oposição busca o poder pelo poder e que não dará prioridade ao futebol amador! 

A plataforma do candidato Gomyde deixa claro que buscará o crescimento e o desenvolvimento do futebol paranaense como um todo! Experiência e conhecimento para esta realização não lhe falta! 

As ligas amadoras serão revitalizadas e priorizadas em todo nosso Estado, não é cabível nem aceitável que em 399 municípios existam somente 6 (seis), exato, 6 (seis) Ligas Amadoras que tenham registro como atuantes e com direito a voto na próxima eleição!

A nova FPF terá uma administração extremamente profissional que buscará o total apoio nos três níveis dos poderes públicos e da CBF para fortalecer única e somente seus filiados!

Não podemos mais conviver com a inoperância e o retrocesso, estamos atualmente olhando também o futebol do vizinho Estado de SC de baixo para cima, Chega, basta, vamos ajudar a fazer com a Federação o que fizemos com o nosso Furacão! 

Jamais teremos clubes e ligas fortes e atuantes sem que a nossa Entidade de Classe que nos representa seja competente e com respeitabilidade! 

Já temos o apoio da grande maioria esmagadora dos clubes profissionais, do Governo do Estado em sentido pleno e assim esperamos que nosso Prefeito esteja ao lado do bem comum e dos desportistas que já mostraram e provaram com suas realizações e resultados, e que nunca deixaram de cumprir suas promessas! 

A modernidade, o profissionalismo e a competência precisa também chegar ao nosso futebol, desta forma alcançaremos o mesmo nível progressista, moderno e eficaz dos demais seguimentos e atividades da sociedade paranaense!

Mario Celso Petraglia

6 comentários:

  1. Quando tem uma nova eleição na federação Paranaense de futebol

    ResponderExcluir
  2. Acho que é caso de impeachment, já! E Gomide não me parece confiável.

    ResponderExcluir
  3. A situação exige impeachment já. Gomide não inspira confiança. A escolha do novo presidente da Federação precisa ser precedida de amplo debate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez você esteja certo Edison, mas lembra-se daquele projeto do vôlei e da ginástica que deram super certos nas mãos do Gomyde e que foi paralisado porque ele não quis entrar no "esquema" dos políticos???? Reflita sobre isso... Foram atitude inovadoras que balançaram o mundo esportivo paranaense de forma positiva... Mas valeu pelo seu comentário.. temos mesmo que debater e nisso você está coberto de razão!!!!!

      Excluir
    2. Desculpe minha ignorância sobre esses projetos. Emiti minha opinião justamente por estar baseado na possibilidade de que Gomyde seja mais voltado a interesses político-ideológicos do que esportivos. Talvez tenha sido influenciado pelo descrédito quase generalizado a respeito dos políticos deste país.

      Excluir
    3. Por favor, não se desculpe!!!! Perguntas assim são pertinentes até para esclarecer os motivos que levaram a escolha dele por Petraglia. Realmente o Gomyde tem uma grande experiência no esporte e fez coisas inovadoras e que chamaram a atenção, foi menos político e mais esportivo... Deu certo, se encaixou bem... Pergunte sempre que ... suas perguntas e de outros ajudam a esclarecer certos assuntos de desconhecimento popular! Estamos aqui para informar....

      Excluir