sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Intensificado Programa de Policiamento Comunitário

A Prefeitura de Colombo e o 22º Batalhão de Polícia Militar se unem para levar mais segurança aos moradores e empreendimentos turísticos da região rural.


Com o objetivo de garantir mais segurança às propriedades rurais do Município – aconteceu na manhã desta quinta-feira, 05, no Dolce Passárgada Café Colonial Rural – a cerimônia de intensificação do Programa de Policiamento Comunitário em Colombo – com foco no patrulhamento dos empreendimentos e bairros rurais do município.

“Há uma grande preocupação com a violência em todas as regiões. E na área rural apesar de ser um local ermo também há problemas com furtos e roubos. Por isso, a importância deste serviço da Polícia com o apoio da Guarda Municipal para oferecer segurança e tranquilidade as pessoas que vivem aqui e também aos visitantes e turistas”, declarou a Prefeita de Colombo Beti Pavin.

A iniciativa promovida pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho em parceria com o 22º Batalhão de Polícia Militar oferecerá ações e medidas pontuais no combate aos crimes praticados nas propriedades rurais, a exemplo de furtos e roubos.

“Dessa maneira será possível oferecer mais segurança aos moradores das áreas rurais, o Patrulhamento Rural acontecerá especialmente para a promoção da ordem social e da tranquilidade pública anos ambientes e estabelecimentos que integram o Turismo Rural no nosso município”, ressalta o Secretário da pasta, Antonio Ricardo Milgioransa.

Para o Major Alcir José Kerber – do 22º Batalhão de Policia Militar com sede em Colombo, que neste momento representou o Tenente Coronel Sergio Augusto Ramos. “O Policiamento Comunitário vai identificar os problemas de segurança pública nos bairros e buscar melhorias junto com a população. Nesta integração policia e comunidade incentiva à participação de todos tanto na segurança quanto na prevenção da região”, destacou.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Foto: Marcio Fausto/ PMC


2 comentários:

  1. Essa pseuda torcida organizada, laranja da incompetente oposição rebaixada, precisa conhecer melhor a história do CAP. Não sabem o que passamos (verdadeiros torcedores) em anos longínquos, tendo que jogar no "pinheirron" ou no mijão do couto. Antes comemoravam por meses uma simples vitória no atle-tiba. Agora que tem estádio, competições importantes nacionais e internacionais, vitórias seguidas, ficam com essa merda de inveja da competência da gestão que salvou o clube de uma eminente falência financeira e patrimonial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo comentário, mas na postagem errada caro Osny... Se puder recoloque na matéria que estava acompanhando. Obrigado!

      Excluir