quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Quantidade de Chiqueiros Projetados Impressiona



A piada rola solta por aí, “o recordista mundial de maquetes é o coxa”.

Por trás de uma piada há sempre um fundo de verdade e fui conferir se realmente o clube poderia aplicar em um álbum de figurinhas de maquetes, como dito dias atrás.

Acontece que em meio as brincadeiras de buscar imagens de projetos, o número elevado de maquetes me impressionou. Há maquetes para todos os gostos, projetos de todas as formas e estilos.

Selecionei algumas fotos, diria que um álbum quase completo que irá satisfazer a curiosidade dos mais aficionados.

Maquetes desses níveis tem um custo muito alto e calculo que os valores que o clube já gastou financeiramente nesses projetos poderia certamente pagar a reforma do “pinga mijo” sem pestanejar.

O Clube mais rebaixado do mundo, busca manter também o status de mais maqueteiro do planeta, lançando a cada semana nova maquete para se manter no topo. Comenta-se no submundo esportivo que o clube teria criado um departamento responsável só para planejamento e construção de maquetes, pessoal de gabarito para oferecer sempre uma nova alternativa.

Grande empresa de Portugal estaria interessada agora na comercialização do álbum de figurinhas intitulado “Paquita seja um maqueteiro você também”. Indústria de brinquedos de grande porte estaria lançando o “Monte uma maquete coxa você também”!

Visando os planos de teto retrátil e princípios futurísticos nas maquetes, já estão de olho nos banheiros digitais lançados pelos japoneses recentemente. A ideia é não deixar mais “pingar mijo” no estádio.

Uma série de soluções estão sendo pensadas e colocadas em prática.

Inclusive o clube já reivindica para si o status de clube de futebol mais citado no Guinnes Book, aparecendo como o clube mais rebaixado, o único campeão no planeta com saldo de gols negativo, o mais maqueteiro de todos os tempos, o clube com o bandeirão mais vezes rasgado no estádio, o que mais vezes frequentou a zona de rebaixamento do campeonato brasileiro (nesse quesito já são hexa, 6 anos seguidos), entre outras proezas.


Na falta de solução para transformar as maquetes em realidade, estudam inclusive contratar MCP, o único que promete obras de nível e faz!

Acompanhe abaixo dezenas de fotos de Maquetes e se impressione você também:






































Nenhum comentário:

Postar um comentário