domingo, 7 de abril de 2019

Centro do Empreendedor é premiado pelo SEBRAE

No ano de 2018, o Centro do Empreendedor realizou 14.794 procedimentos de atendimento, com uma média de mais de mil atendimentos por mês.

O Centro do Empreendedor conquistou, na última sexta-feira, dia 29 de março, o Selo Prata de Atendimento Sebrae/PR 2018. O troféu é concedido pelo SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e busca premiar a rede de parceiros e seu desempenho no atendimento aos MEIs (Microempreendedores Individuais).
A entrega do prêmio – Selo de Prata – Referência em Atendimento 2018 – aconteceu na terça-feira, 02, no Centro do Empreendedor de Colombo – localizado na Secretaria de Industria, Comércio e Trabalho.
Entre os critérios para escolha dos locais que foram premiados estão a qualidade nos serviços prestados, planejamento, espaço, capacitação dos atendentes e o desempenho com os clientes.
“Nossa responsabilidade é dar as condições, orientações e o ambiente adequado para a qualificação desses diversos profissionais, que buscam ter seu negócio próprio e fugir da crise. A premiação vem coroar o grande trabalho que o Centro do Empreendedor está realizando nos últimos anos, sempre com qualidade e efetividade em políticas que funcionem aos empreendedores”, destacou a Prefeita, Beti Pavin.
Atendimentos
No ano de 2018, o Centro do Empreendedor realizou 14.794 procedimentos de atendimento, com uma média de mais de mil atendimentos por mês. Entre eles estavam: formalização (abertura de novas empresas), alteração de dados, emissão de boletos, DASN (Declaração Anual do Simples Nacional), consulta Empresa Fácil, Procedimentos para liberação de notas fiscais (comércio, indústria e serviços) e Orientação na emissão de notas fiscais.
Vale ressaltar, que a Unidade oferece também palestras, consultoria e oficinas gratuitas ministradas por consultores do SEBRAE. No encontro, todos os funcionários do Centro do Empreendedor receberam certificados, como forma de agradecimento e reconhecimento pelos trabalhos prestados.
“Queremos dividir esse prêmio com todos os funcionários e também com os empreendedores, que são a grande peça motora do nosso trabalho. Para nós é um orgulho esse troféu, e uma motivação a mais para que nossa equipe siga dando seu melhor e colhendo os frutos.” disse o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antonio Ricardo Miligioransa.
Esteve presente no evento também, o gerente da unidade de atendimento empresarial do SEBRAE, Joailson Agostinho. Ele destacou a importância da parceria e do esforço da equipe para ofertar o melhor trabalho de orientação.
“Com este trabalho e parcerias caminhamos para fortalecer e dar suporte a todos os empreendedores. Muitos vem com o sonho de empreender, por isso existe uma grande responsabilidade da equipe que os orienta. Dessa forma, esses trabalhadores podem continuar com seu trabalho digno, mas informados e atualizados das mudanças no mercado” concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário