domingo, 28 de abril de 2019

5 milhões em asfalto no Monte Castelo e Vila Maria do Rosário

Os bairros recebem maior obra de pavimentação asfáltica do município; mais de sete quilômetros de vias públicas revitalizadas.

“Estamos trabalhando forte para garantir a chegada do asfalto em vias que não tinham esse benefício. Contribuindo com o bem-estar da população, melhorando o tráfego de veículos e a segurança dos pedestres”, disse a Prefeita Beti Pavin.
Duas das maiores obras de pavimentação asfáltica do município acontecem nos bairros Monte Castelo e Vila Maria do Rosário. Ao todo, 27 novas ruas foram contempladas com a pavimentação asfáltica.
“O nosso objetivo de levar mais segurança e conforto aos moradores dos dois bairros: Vila Maria do Rosário e Monte Castelo, que recebem asfalto em 15 novas ruas – cada”, enfatiza o vice-prefeito Sergio Pinheiro. As obras fazem parte de uma série de investimentos, por meio do Programa de Pavimentação nos Bairros, alternativa encontrada pelo município para atender a população.
Para o secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos, estas são serviços que beneficiam a população e trazem mais comodidade e segurança para pedestres e motoristas. “Temos uma programação e buscamos atender as necessidades da população que tanto precisa desse serviço. Sabemos que os asfaltos são essenciais para todos os moradores que estão acompanhando a transformação nos bairros”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário