segunda-feira, 1 de abril de 2019

Comitê de gestores aprova minuta de novo estatuto do Programa Pró-metrópole

Avanço importante, pois o cadastro como pessoa jurídica (CNPJ), permitirá a ampliação significativa de suas ações; Já o gerenciamento de fundos específicos e de captação de recursos tem como objetivo o desenvolvimento produtivo integrado e sustentável da RMC.

Na última quarta-feira, 20, a sede da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná – FACIAP, recebeu a primeira reunião do Comitê Gestor do Pró-Metrópole. Na ocasião, foi discutida e aprovada a minuta do novo estatuto do programa, visando à constituição de sua personalidade jurídica.
A reunião foi conduzida pelo Presidente, Hélio Bampi e contou com a participação dos representantes das seguintes instituições integrantes do Comitê Gesto. A vice-presidente do Pró-Metrópole, a Prefeita de Colombo Beti Pavin, foi representada pelo Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antonio Ricardo Milgioransa.
O secretário da pasta, destacou a importância do novo estatuto. “A aprovação da minuta, significa um avanço importante para o Pró-Metrópole, pois seu cadastro como pessoa jurídica (CNPJ), permitirá a ampliação significativa de suas ações. Já o gerenciamento de fundos específicos e de captação de recursos objetivando o desenvolvimento produtivo integrado e sustentável da região metropolitana de Curitiba”, destacou.
Estavam presentes também na reunião: A Associação Comercial do Paraná (ACP), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (FACIAP), Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), FECOMÉRCIO/PR, SEBRAE/PR, Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC), Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Prefeitura Municipal de Curitiba e Secretaria de Agricultura e Abastecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário