sábado, 30 de setembro de 2017

Assistência Social recebe doação de alimentos

Assistência Social recebe doação de alimentos arrecadados em torneio esportivo.

No inicio do mês, as equipes que participaram do Torneio de Futsal Feminino fizeram a doação de 500 quilos de alimentos não perecíveis.


Na tarde da terça-feira, 12, a Prefeita de Colombo Beti Pavin acompanhada da Secretária de Assistência Social, Maria da Silva Souza e do diretor do Departamento de Esportes, Paulo Cesar Cardoso – fez a entrega de 500 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados em torneio esportivo solidário para a Secretária de Assistência Social do município.

Os alimentos foram arrecadados no inicio do mês de setembro durante o Torneio de Futsal Feminino, realizado no Ginásio de Esporte Rio Verde. Os alimentos serão entregues aos projetos sociais destinados as crianças, adultos e idosos de Colombo. “É muito importante para o município realizar ações que promovam o incentivo à solidariedade e a prática de esportes. Isso faz com que nosso cidadão colombense participe dos campeonatos esportivos e ajude o próximo com estas doações de alimentos”, disse a prefeita, Beti Pavin.

O Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Marcio Strapasson destacou a parceria entre o esporte e o social. “O que percebemos é que ao doar, o atleta se sente bem, porque sabe que o alimento chegará a quem realmente precisa. O que estamos fazendo aqui é uma prestação de contas a todos os que doaram”, disse.

“Precisamos sempre nos unir para trazer benefícios às pessoas menos favorecidas do nosso município. Além disso, exercer a solidariedade e cidadania entre todos, já que é um incentivo a mais participar”, enfatizou a secretária de Assistência Social, Maria da Silva Souza.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo

Foto: João Senechal/ PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário