sábado, 5 de agosto de 2017

Colombenses são destaques no setor esportivo

Equipe de Mountain Bike e do Atletismo Paralímpico de Colombo conquistaram títulos para o Município no último final de semana.

Cerca de mil atletas de todo o Paraná disputaram no último domingo, 30, a 13° Corrida de Revezamento das Nascentes do Iguaçu. A equipe de Mountain Bike de Colombo sagrou-se campeã da competição.

Com largada no município de Piraquara, os ciclistas passaram por Quatro Barras, Pinhais, Campina Grande do Sul, Bocaiúva do Sul, Colombo, Almirante Tamandaré, Campo Magro e Curitiba, fazendo um percurso de 110 quilômetros envolvendo muito espírito de equipe, companheirismo e preparação coletiva.

objetivo da ação foi de incentivar a prática esportiva e a integração entre a região metropolitana, além de divulgar as peculiaridades turísticas, naturais e ambientais dos municípios. “Estamos muito contentes com mais essa conquista. Não medimos esforços para apoiar nossos atletas, buscando trazer muitos títulos para Colombo”, destacou o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Marcio Strapasson.

Paralimpíada

Neste final de semana também, a equipe de Atletismo Paralímpico de Colombo participou do 5° Campeonato Paranaense Caixa de Paralímpico na cidade de Maringá.
Com um excelente rendimento, os colombenses conquistaram o título geral na categoria masculino e o terceiro lugar na categoria feminino, com mais de 40 medalhas conquistadas no final da competição.

Futsal

Na noite de sábado, 29, as meninas de Colombo participaram da 7° rodada do Campeonato Paranaense Feminino Adulto – Série Ouro. Em uma grande partida no Ginásio de Esporte do Guaraituba, Leandro Alberti, a equipe colombense venceu o Barec/Londrina pelo placar de 17 a 02. A próxima rodada acontece também no ginásio do município, mas desta vez contra a equipe do Arapongas Futsal, às 20h30.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Fotos: Divulgação/PMC
















Nenhum comentário:

Postar um comentário