quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Tire suas dúvidas sobre a Biometria


É obrigatório o torcedor cadastrar sua biometria para acesso a Arena em qualquer partida do Furacão, mas de uma forma geral ainda existem muitas dúvidas.

Esse post irá esclarecer algumas delas:

  • O cadastramento da biometria está sendo realizado de terça a sábado das 9h às 19h. 
  • O Sócio deve apresentar o Smart e um documento de identificação com foto para cadastramento da biometria. 
  • O cadastramento tem ocorrido em média máxima de 3 minutos e sem filas, portanto não deixe para a última hora. 
  • O Sócio poderá cadastrar apenas uma pessoa para acesso ao estádio por Smart. mantendo os direitos associativos do titular, mas somente este beneficiário poderá utilizar a cadeira.
Por exemplo: 
Você possui 3 cadeiras, poderá cadastrar 1 beneficiário por cadeira. Caso você opte por cadastrar um beneficiário por cadeira deixando excluso seu nome, não terá direito a acesso ao estádio, pois a entrada será liberada apenas para uma biometria pessoal cadastrada. Mesmo sendo o sócio pagante você não terá acesso ao estádio por não estar cadastrado em nenhuma das cadeiras que paga, mesmo que os beneficiários não compareçam para o jogo.


  • Os beneficiários poderão ser substituídos após decorrido prazo de carência de 6 meses, sem cobrança adicional.
  • Os beneficiários poderão ser substituídos antes do prazo de carência de 6 meses, mediante ao pagamento de uma mensalidade. A cada novo beneficiário pagamento de uma nova mensalidade. 
  • Sem o cadastro da biometria o sócio não poderá entrar no Atletiba de 10 de setembro e não adianta insistir, o clube estará no mesmo dia cadastrando a biometria e um esquema de segurança adequado já está sendo preparado para eventuais problemas. 
  • A entrada ao estádio com a biometria está rápida, mas é aconselhável aproveitar a liberação da cerveja e chegar mais cedo para evitar filas, caso elas ocorram. Testes já foram iniciados no jogo do Sub-20 contra o Botafogo e continuarão com o Atletiba sub-20.
  • O cadastro biométrico foi instalado com a intenção de manter a segurança, fácil identificação em eventuais problemas e afim de encerrar o comércio clandestino de smarts, incluindo algumas confusões geradas em algumas situações que geravam dúvidas.
  • A biometria é uma tendência nacional e já está em processo de aplicação em diversos clubes, além de estar sendo exigida para os próximos meses por alguns estados brasileiros como o Rio de Janeiro.
  • O cadastro biométrico chegou a 58% do associado, mas mesmo assim é ideal lembrar o associado que não deixe para o último dia, para não sofrer com atrasos na entrada ao estádio. Mesmo assim o clube estará colocando à disposição uma carga maior de profissionais para auxiliar no cadastramento.
 
Clique aqui e veja o vídeo como funcionará a entrada com a biometria


Em caso de dúvidas deixe sua pergunta que buscaremos as respostas para melhor informa-lo.

Para aqueles que querem acrescentar beneficiários segue link abaixo sobre a modalidade sócio família, uma forma de "baratear" o custo da associação.
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário