quinta-feira, 23 de julho de 2015

Mario Celso Petraglia diz: “Seremos campeões mundiais” e “Critico quem tem dinheiro e não vai a campo”


Declaração pessoal e resposta de Mario Celso Petraglia as criticas recebidas após publicação em redes sociais. (Vale a pena a leitura)

Quando a má vontade, a inveja, a maldade da imprensa, dos adversários e dos que vestiram a carapuça prevalece, resulta muito difícil à comunicação em razão da deformação dos dizeres da mensagem e a criação da versão mentirosa e deturpada!

Quem quiser ler minha resposta às ofensas recebidas sem as pré-condições descritas acima, facilmente entenderá que deixamos muito claro que nossas críticas foram diretas e objetivas a "torcida" que têm condições econômicas e não têm nenhum compromisso com o projeto de transformação do Furacão, muito menos com o objetivo que definimos de sermos CAMPEÕES DO MUNDO EM 10 ANOS a contar após do uso do estádio construído para os jogos da Copa do Mundo!

Deixo muito claro e explicito que quando me refiro aos "torcedores" excluo aqueles 21,5 mil torcedores que se tornaram sócios e os poucos que comparecem ao estádio para ver os jogos do Furacão pagando ingresso!
Também esclareço que trabalhamos para toda a nação atleticana, principalmente para os menos favorecidos e para os não privilegiados que por várias razões não têm condições de assistir os jogos de futebol ao vivo!


Nunca sacrificamos nossos sócios e muito menos a torcida em geral buscando doações ou outras formas de angariarmos recursos para construirmos o patrimônio que possuímos hoje! Todos sabem que o fizemos com as receitas das vendas dos nossos talentos que iniciamos este processo todo de modernização da nossa infra-estrutura, a melhor do Brasil, desde 1997 quando vendemos o casal "Oseas e Paulo Rink"!

Graças aquele projeto concluído em 1999 que tivemos a oportunidade agora, de modernizarmos ainda mais nosso estádio, pois a vinda dos jogos da Copa 2014 nos proporcionou a parceria tripartite com o Estado e Município para a viabilização econômica e financeira da realização das obras!

Ratifico e esclareço mais uma vez que no projeto como um todo o ponto mais importante doravante, até aqui deu para levar, e que não está acontecendo é a participação da nossa torcida! TEMOS 2,5 MILHÕES DE TORCEDORES! Esperávamos e tínhamos com muita certeza que no primeiro ano chegaríamos facilmente aos 30 mil sócios e no segundo em 40 mil, assim, não necessitaríamos mais vender nossos meninos, contratar bons jogadores com as condições financeiras para pagarmos salários altos sem déficit de caixa!

Nosso trabalho e dedicação sempre foram em razão da nossa paixão pelo CAP e por pertencermos a uma geração que torceu durante décadas para um clube não considerado o maior nem o melhor na nossa terra e muito pouco respeitado fora das nossas fronteiras!
Isso, não desmerece e não desfaz o trabalho de 70 anos de vida que dirigentes dedicados e a nossa causa e da massa de torcedores trouxeram o clube até aqui!


Conseguimos, temos um orgulho muito grande de termos chegado neste patamar, porém, não é o suficiente, precisamos mais, crescer mais, chegar ao topo da pirâmide do futebol nacional e internacional!
Como conseguir sem a participação da nossa torcida?, os números não mentem, vendemos no ano o que o Botafogo na 2a divisão vende num mês de camisas, estamos entre os últimos em venda de PPV e da Timemania entre outros produtos! Nossas receitas de TV estadual e nacional são insignificantes perto dos considerados grandes, pergunto: como fazer times competitivos e vencedores sem receitas? Milagres não existem, precisamos da torcida, precisamos + 18,5 mil sócios, será que é pedir muito?


O torcedor precisa ter orgulho do seu clube, das conquistas dentro do campo, o sócio muito mais, precisamos, mostrar o smartcard com o peito cheio e os olhos brilhando. De nada adiantará termos um estádio de 1a divisão com um time de 2a. A INSTITUIÇÃO CAP PRECISA AGRADECE! VAMOS NOS ASSOCIAR!!!

Muito mais alegria e orgulho teremos quando nosso objetivo for alcançado, quando chegarmos lá, com a estrela no peito de campeão do mundo!
"O tempo é o senhor da razão" Sim, nos podemos!!!



SRN


Mario Celso Petraglia

Opinião do BLOG:

Mario Celso Petraglia, tirou o Atlético Paranaense do lixo, da pobreza absoluta e falência decretada, para elevar o clube a glórias e conquistas inimagináveis em outros tempos. Acho que merece todos os créditos e apoio de nós Atleticanos. Seu projeto é longo e difícil e exige a união da torcida Rubro Negra como um todo.

Tem crédito por tudo que fez, duvido que outro faria tanto pelo clube. Todo processo de crescimento e objetivos ambiciosos demanda tempo e dinheiro. Penso que no futuro o mundo será pintado de vermelho e preto Furacão.

Tenho certeza que nas mãos do Presidente Mario Celso Petraglia, verei o Clube Atlético Paranaense, Campeão Mundial de clubes.


2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Campeão mundial ?

    Meu Deus, atleticano sonhadores e iludidos.
    Só lamento um time roubar tanto do povo paranaense e NINGUÉM, tomar alguma atitude.
    Lixo de time, Lixo de torcida que se acha muito "rica" sendo que em torcedor foi "beneficiado" mas como cidadão paranaense foi amputado pelo governo e esse time numa maquina escrota de lavagem de dinheiro e roubos.
    gastam horrores para a construção do estádio e não pagam 1/5 do usado.
    VERGONHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A inveja é uma M..... hehehehehehehehehehe
      Quem não tem Petraglia tem que se contentar com a falência! hehehe

      Excluir