quarta-feira, 21 de março de 2018

Colombo contará com cinco novas mini arenas

Os locais serão destinados a prática esportiva de futebol society para crianças e jovens das regiões contempladas.

Com o intuito de promover a prática esportiva entre a população, a Prefeitura de Colombo por meio das Secretárias de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude e Obras e Viação, em parceria com o Governo do Estado começaram as obras de instalação de cinco novas mini arenas na cidade.

O bairro Zumbi dos Palmares foi o primeiro a receber o equipamento público, localizado na praça – ao lado da marginal da BR 116.  No bairro Monte Castelo, será na praça localizada na Rua dos Antúrios; no bairro Maracanã, na antiga cancha de areia na Rua Francisco Rocha; no bairro Santa Cruz, na antiga cancha de areia da Rua do Falcão e no Centro de Colombo, anexo à praça Atanásio Vidolin.

Os locais serão destinados a prática esportiva de futebol society para crianças e jovens da região. “Com a parceria que temos com o Governo do Estado vamos oportunizar estes espaços para nossos jovens que buscam lugares para praticar esse tipo de esporte”, destacou o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Marcio Strapasson.

As cinco mini arenas serão compostas por uma cancha de grama sintética fechada e iluminação, além de uma mini arquibancada. O valor custeado em parceria com o Governo do Estado para cada mini arena será de R$ 280.000,00.

De acordo com o secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos, toda a infraestrutura da mini arena no Zumbi já está sendo realizada. “Tratam-se de espaços muito bem planejados, a arena no bairro Zumbi foi a primeira instalação, mas em breve as outras também serão implantadas”, disse Santos.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em: FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Foto: Marcio Fausto/PMC


Nenhum comentário:

Postar um comentário