sábado, 10 de março de 2018

VEM AÍ A TAÇA DA UVA DE FUTEBOL SUÍÇO

ORGANIZADORES DA TAÇA DA UVA DE FUTEBOL SUÍÇO DISCUTEM REGULAMENTO DO CAMPEONATO.

A 3ª edição do campeonato terá início no dia 17 de março e os jogos serão realizados aos sábados e domingos.

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 01 de março, a reunião com os organizadores e jogadores que participarão da 3ª edição da Taça da Uva de Futebol Suíço. O encontro foi realizado no Pavilhão de Eventos do Parque Municipal da Uva, que fica na Rua Mal. Floriano Peixoto, 8771 – Centro.

Durante a reunião, que contou com a presença do vice-prefeito Sergio Pinheiro, os participantes discutiram o regulamento do evento. Nesta edição, participarão 21 equipes que serão divididas em três grupos com sete equipes.

Segundo o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Marcio Strapasson “o objetivo desse torneio é fomentar o esporte na cidade e incentivar os nossos atletas locais. Temos grandes expectativas com a competição e com o desempenho das equipes”, disse.

Sobre a competição

A disputa, que está sendo realizada pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, já está em sua terceira edição e promete agitar o setor esportivo do município.

As disputas terão duração de quatro meses e tem como objetivo envolver os atletas locais adeptos do futebol. Para participar é necessário ter idade mínima de 15 anos.

“Estamos otimistas em relação à competição. É uma grande oportunidade de interação entre os jogadores do município, além de contribuir com momentos de lazer e incentivar o esporte em nossa cidade,” declarou o secretário da pasta.

Vale lembrar que os jogos devem acontecer aos sábados à tarde e domingos no período da manhã, no Parque Municipal Roça Grande. Ao final da competição, receberão troféus e medalhas do 1° ao 4º colocado. Também haverá premiação para a equipe mais disciplinada, melhor técnico, melhor goleiro, artilheiro, craque do campeonato e melhor torcida.

Confira abaixo as equipes que participarão do campeonato:

Tijolão
Desportivo Kalle
Real Amigos
Kombate F.C
Metal Colombo
Garotos do Parque
Restaurante Sobradinho
Hadash E.C
Besiktas
Sahalke 476
Colombo Futbera
Real Futsal
D20 Brongs
Ajax Colombo
Demolidores
União Colombo
Badboys
Primos
Arrank Toko
Locomotiva Circular
Spartak Colombo



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário