quarta-feira, 7 de março de 2018

É PROIBIDO FALAR BEM DO ATLÉTICO



Após os fatos criminosos e as mentiras publicadas de que meu blog pessoal recebe para falar bem desse ou daquele, sem um pingo de nexo, tive que correr atrás de algumas “burocracias” contra a insanidade popular e, portanto, não pude manter minhas colunas em dia. Aliás, se o blog recebesse para falar bem, seria insano da minha parte fazer comentários negativos sobre jogos, técnicos, jogadores e alguns outros durante o ano. É só vasculhar no Olho no lance e no Linha de Fundo. 

Observação: Escrevo também para outros portais tais como, Linha de Fundo, Rede de Notícias, o WV entre outros, sem contar o passado que resolveram ignorar.
 
Vi algumas notícias e comentários e reparei que falar bem do meu time do coração, o Clube Atlético Paranaense, em pleno 2018, se tornou “crime”. Segundo alguns esquizofrênicos, não tenho direito a opinião, afinal, o Brasil vive uma ditadura política invisível, então para essa corja de ditadores diários que reclamam de ditadura, somente a estúpida opinião deles vale, se não for assim, todo o resto é pago. Se eu escrever algo que eles concordam, jamais usarão o termo “pago para escrever”.

Aliás, ainda por cima, a corja acha que xingando, intimidando e ameaçando, farão com que eu deixe de lado meu direito a opinião, apenas porque eles querem que assim seja. Engano de vocês seus tolinhos. Então pelo jeito “vai voar bala” para todo lado, porque eu vou continuar praticando meu direito a democracia.

O mais interessante é que não vi ninguém citar ainda que o clube está sendo apedrejado simplesmente porque recusou proposta das mídias curitibanas. A proposta consistia em um valor para parar de falar mal e outro valor a mais para falar bem. Ops! Acho que agora peguei pesado né? Ninguém conta essas coisas para vocês e vocês acham que o Atlético é que faz coisas erradas o tempo todo. Estão enganados meus caros! 

Se levantarem o “tapete”, verão os milhões do Morro que sustentam bonequinhos nas redes que xingam, ameaçam, falam mal do clube 24 hr/dia, inclusive colocam a torcida contra diretoria e vive versa. Verão os 4 milhões que o blogueiro que odeia Petraglia “ganhou” nas costas do clube e isso por 1 trabalho que nem ao menos terminou. Verão os escândalos milionários da FPF  e claro, as ofertas estapafúrdias da mídia paranaense para não falar mal, e "otras cositas mas” que a máfia insiste em esconder. É a sede de poder que todos têm. Nossos rivais co-irmãos sabem que se não entrarem no esquema o inferno acontece. É a famosa compra do silêncio.

Agora quero parabenizar os estudiosos de plantão que se dispuseram a corrigir meus textos! Caras, como eu queria ter o tempo que vocês têm, por isso volto a afirmar, "Que seria de vocês sem o dinheiro do Morro?" Eu não tenho tanta paciência de ficar corrigindo, afinal escrevo para o povão e não para professores de português. Quem quiser dar aulas que procure alunos. O mais interessante é que esses mesmos que procuraram erros em meus textos, deveriam corrigir os próprios mini textos que escrevem, poderiam inclusive ajudar a Gazeta e a Tribuna que vivem disso e assassinam diariamente o português. Quem sabe lá não rola um emprego duplo, falar mal do Atlético e corrigir erros de português, lugar perfeito para ambas as coisas!

E claro, para finalizar, não poderia deixar de citar a nova onda do “imperador”, ou melhor, da mídia paranaense. A Gazeta resolveu criar uma nova torcida organizada para o Atlético Paranaense.
Vamos falar um pouco mais sobre isso?

Não sou contra! Não sou a favor! Acho que no coração Atleticano tem sempre lugar para mais um. Tivemos nos últimos 25 anos a TOF e a Ultras, mas anterior a isso tivemos várias outras organizadas como o ETA (Esquadrão da Torcida Atleticana), Nação, Guerrilheiros, Ressaca Rubro-Negra, TIA (Torcida Independente Atleticana), Garra Rubro-Negra, ETAFE (Esquadrão da Torcida Feminina do Atlético), Torcida Jovem (eis aqui um fato interessante, essa organizada era composta por filhos de Presidentes do clube e outras pessoas proibidas de fazer parte do ETA), TMA (Torcida Mirim do Atlético), Raça Rubro-Negra, TNT, Rasta Caldeirão, Bafo na Nuca e mais algumas que no momento não recordo. Aliás, até para a construção da Baixada já teve Torcida Organizada, Os Amigos do Mirante, muitos Atleticanos “das antigas” lembrarão dessa organizada. 

Ou seja, o Atlético nas décadas de 70 e 80 teve várias organizadas e que conviviam pacificamente, por isso mesmo não entendo o motivo de tanto melodrama caso faça sentido a criação dessa tal torcida do clube. Sim, você irá dizer que o clube está vetando a Organizada e coisa e tal, mas esse é outro papo, eu fiz o que pude e a partir do momento que vi certas reações e controvérsias larguei os betis, lavei as mãos, portanto, não adianta mais reclamar para mim!

Lembretes:

Se a gazeta se borrar os idiotas irão correndo limpar! 
Tá cheio de puxa saco e "bajuladores dos ovos” da gazeta coxa!
Prefiro puxar saco do meu Atlético, do que dos que torcem pros coxinhas!
Sai de retro coxarada! Sangue de Atleticano tem poder!

Vetaram nossa cerveja outra vez! 
Tanto bandido pra julgar e eles se preocupam com nossa cerveja!

Em grupo da Assocap alguém gritou:
"Antes de colocar a mão na nossa cerveja que tratem de suspender o auxiliar moradia dos juízes!"

Foi o suficiente para os bajuladores da mídia paranaense saírem dizendo que a Assocap abriu um grupo para lutar contra o Auxílio Moradia dos Juízes. 
INACREDITÁVEL. 

Petraglia, evite espirrar! 
As manchetes serão terríveis!


Nenhum comentário:

Postar um comentário