sexta-feira, 9 de março de 2018

Prefeita recebe veículo do Governo do Estado

Carro será destinado a Agência do Trabalhador para incrementar a intermediação de mão-de-obra no município.

A Prefeita Beti Pavin recebeu nesta segunda-feira (5), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, do governador Beto Richa, um veículo, do modelo Gol da marca Volkswagem, para a Agência do Trabalhador do município. “Precisamos equipar nossos setores para atender sempre bem nossa população que procura pelos nossos serviços. E com mais esta parceria com o Governo do Estado seguimos com o objetivo de melhorar e incrementar nossa infraestrutura de trabalho”, agradeceu a prefeita.

Na ocasião o governador entregou outros 99 novos veículos aos Escritórios Regionais e às Agências do Trabalhador da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos. Também na mesma solenidade foram repassados quatro caminhões e equipamentos de ajuda humanitária para a Coordenação Estadual de Defesa Civil.

Richa afirmou que os novos veículos fazem parte do planejamento do Governo do Estado de reestruturar e ampliar os serviços oferecidos e para proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores. “Investimos fortemente nos 399 municípios, modernizamos a estrutura do governo e todas as áreas foram contempladas com equipamentos computadores, veículos e Business Intelligence para garantir agilidade e eficiência no desenvolvimento das políticas públicas implantadas”, disse.

Ele citou, por exemplo, as entregas de 3 mil viaturas para a segurança pública, veículos e computadores para a Emater, investimentos na ordem de R$ 179 milhões para a ampliação da frota da saúde, aquisição de radares meteorológicos para o Simepar, e criação do Centro Estadual de Proteção e Defesa Civil. “Organizamos a estrutura do Governo e nos preparamos porque que cada vez com mais intensidade acontecem eventos climáticos. Esse é o trabalho que fazemos para garantir qualidade de vida a nossa gente”, disse o governador.

Educação

Beti Pavin participou na quarta-feira, dia 28, do lançamento do Programa Educacional Escola Conectada, que vai modernizar os sistemas de informática dos colégios da rede estadual do município. Também recebeu recursos de R$ 100 mil para reforma da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). E para completar, firmou convênio do Programa Escola 1000 para obras de reforma nos colégios estaduais. “A conquista de mais estes investimentos destinados ao município só demonstra o compromisso do trabalho conjunto que governo e prefeitura têm com o pensamento voltado para o cidadão”, afirmou a prefeita.

Também participou da entrega do veículo, o secretário municipal da Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antonio Ricardo Milgioransa e a gerente da Agência do Trabalhador de Colombo, Marcia Cristina Rodrigues.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em: FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo Foto: Marcio Fausto/PMC

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário