sexta-feira, 2 de março de 2018

FESTA CAMPEIRA E ATLETISMO MOVIMENTARAM O SETOR ESPORTIVO

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude realizou eventos que agitaram o setor esportivo.

A Festa de Nossa Senhora da Guia realizada no bairro Campestre contou com várias provas e atividades equestres. No período da manhã, aconteceu a cavalgada e as provas de baliza e tambores. A premiação foi dividida por categorias e os vencedores – 1°, 2° e 3° colocados – foram premiados com os troféus doados pela Prefeitura de Colombo.

Ainda neste final de semana, a equipe do Projeto “Atletismo por um Futuro Melhor”, que é desenvolvido pela Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, disputou a Copa Brasil de Marcha Atlética, em Sobradinho – no Distrito Federal, Brasília.

Os atletas, que representavam Colombo na competição, superaram todas as dificuldades da prova e fizeram resultados de expressão a nível nacional. Confira abaixo as classificações conquistadas pelos nossos colombenses.

Murilo Coutinho – Vice – campeão 10km sub 20
Gabriel Rehbein – Sétimo colocado 10km sub 20
Paulo Henrique – Terceiro colocado 10km sub 18
Gabrielly Cristina Dos Santos – Campeã 3km sub 16
Thaliane Janaina – Vice campeã 3km sub 16

Além destas conquistas, os atletas ainda foram premiados com três troféus, nas categorias por equipe, com a segunda colocação geral no masculino sub 20 e feminino sub 16. Além da terceira colocação geral nas provas do masculino sub 16.

Vale lembrar que o atleta Murilo Coutinho foi classificado para a disputa do Campeonato Sul Americano de Marcha Atlética, que será realizado nos dias 10 e 11 de março na cidade de Sucúa, no Equador.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em: FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Foto: Divulgação/ PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário