quinta-feira, 29 de março de 2018

Pavimentação da Rua Pará em fase de conclusão

A obra já está em fase de conclusão e será entregue aos moradores nos próximos dias.

Quem passou pela Rua Pará, no Jardim Monza observou o movimento das máquinas e caminhões que realizam os serviços de pavimentação asfáltica na região. A obra já está em fase de conclusão e será entregue aos moradores nos próximos dias.


A iniciativa da Prefeitura de Colombo, por meio das Secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão e de Obras e Viação tem como objetivo promover um trânsito mais organizados e seguro, com a instalação da sinalização horizontal e vertical.


“Com mais esta obra seguimos em parceria com a população na certeza de que estamos no caminho do desenvolvimento e na melhoria da qualidade de vida da nossa gente”, disse a Prefeita Beti Pavin.


A via pública, que acaba de receber asfalto, possui 545 metros –  o equivalente a quatro quadras – entre as Ruas Felício Kânia e Carlos Gomes. E, recebeu um investimento de R$ 508.652,21 – recursos próprios do município em parceria com os moradores – que integram o Programa de Pavimentação Comunitária.


Lembrando que a obra realizada pela Prefeitura será completa, incluindo galerias pluviais, paisagismo, calçadas, rampas de acesso e bocas de lobo.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em: FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo Foto: Marcio Fausto/ PMC




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário