segunda-feira, 18 de março de 2019

Flores, Mulheres e Afins

Exposição “Flores, Mulheres e Afins” faz homenagem as mulheres.

No local, são expostas mais de 20 obras das artistas locais, Lídia Jukosvski e Karen Passos.

 Casa da Cultura abriu na última sexta-feira, 8, uma nova exposição para encantar a população Colombense. Intitulada de “Flores, Mulheres e Afins” a mesma, faz uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher – comemorado no dia 8 de março. A ação é promovida pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.
No local, são expostas mais de 20 obras das artistas locais, Lídia Jukosvski e Karen Passos. A primeira artista é conhecida pelas pinturas que traz o tema flores e pelas diversas exposições realizadas na Casa da Cultura. Já Karen, representa em suas obras retratos de mulheres em situações do cotidiano.
 As pintoras fazem uma mescla entre experiência e juventude, além de demostrar as diferentes percepções da mulher. A mostra ficará aberta, gratuitamente, até o dia 28 de março, na Casa da Cultura – para visita da população.
“O dia Internacional da Mulher é extremante importante e significativo na luta dos direitos femininos. Queremos de alguma maneira divulgar, por isso estamos fazendo essa nova exposição durante todo o mês de março com o tema mulher e flores.” explicou a diretora do Departamento de Cultura, Rita Straioto.
Serviço:
Casa da Cultura
Período de Exposição: De 8 à 28 de março
Endereço: Rua XV de Novembro, 105
Telefone: 3656-6423
Horário de atendimento: 8h às 12h e das 13h às 17h






Nenhum comentário:

Postar um comentário