segunda-feira, 4 de março de 2019

Casamento coletivo de Colombo

Cerimônia foi realizada no Parque Municipal da Uva na presença de mais de 500 convidados.

Ao som da tradicional marcha nupcial executada por um trompetista, um saxofonista e os músicos da premiada Fanfarra Municipal de Colombo, 168 casais se uniram em matrimônio, no casamento comunitário realizado neste sábado, 23, no Parque Municipal da Uva. “Colombo é isso, constituída por cidadãos de bem, formando suas famílias, que são o esteio da nossa sociedade”, disse a Prefeita Beti Pavin que participou da cerimônia.
Esta iniciativa da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social realizada em parceria com os Cartórios Vedovatto, Guaraituba e Roça Grande, tem o objetivo de valorizar o amor e o vínculo familiar. “Desejo muita paz e alegria para todos os lares que aqui estão formalizados”, falou o vice-prefeito, Sergio Pinheiro que estava no evento acompanhado da sua esposa Paula Pinheiro e da sua mãe Marta Pinheiro.
Em nome de todos os noivos presentes, Márcia Gomes da Silva e seu esposo Edivaldo Paulo Antero agradeceram o momento especial preparado e a oportunidade de realizarem o sonho de se casarem no civil. “Não temos como retribuir todo empenho e carinho que foram dedicados a nós neste período de levarmos os nomes até o dia lindo de hoje. Deus que abençoe a todos por tudo que fizeram por nós”, agradeceu a noiva.
E para completar o evento, após as orações dedicadas aos noivos do Padre Arlindo Vieira e da Pastora, Jucimara Kanha, o juiz de paz, João Milani Tomachescki realizou a cerimônia com a troca de alianças que teve a participação do tabelião Marcos Venício Alves Meyer. E por fim, os noivos puderam beijar as noivas na presença de mais de 500 convidados entre familiares e amigos.
Estavam presentes a diretora da Proteção Social Básica, Maria Helena de Oliveira Mendes, os vereadores Gilgera, Sidinei Campos e Dolíria Strapasson, e os representantes dos cartórios parceiros Vedovatto, Elizabethe Regina Vedovatto, do Guaraituba Emily de Oliveira Kern, e Roça Grande, Maria Fernanda Meyer Dalmaz e a juíza, Irene Aparecida Lascoski Gonçalves. A Fanfarra Municipal foi regida pelo Maestro Marcial Siqueira com o trompetista, Felipe Fanelli e o saxofonista, Welington de Aquino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário