segunda-feira, 21 de outubro de 2019

5ª Mostra de Turismo de Colombo acontece nos dias 25, 26 e 27

Ciclo Turismo, escolha da Rainha e princesas da 55ª Festa da Uva, Encontro de Violeiros, Mostra de Artes, Carros Clássicos, Feira de Adoção de Animais, Apresentação de Bandas e Campeonato Sul-Americano de Karatê estão entre as principais atrações.

A quinta edição da Mostra de Turismo de Colombo acontece nos dias 25, 26 e 27 de outubro, das 8h30 às 22h30 – no Pavilhão de Eventos do Parque Municipal da Uva.
“Nos três dias de evento teremos várias atrações voltadas as famílias e visitantes. É um momento de lazer, cultura e oportunidades para que os empreendedores possam trocar experiências, além de apresentar e divulgar o que é produzido no nosso município. Também haverá apresentações com artistas regionais e a nossa cultura”, disse a Prefeita Beti Pavin.
A programação inicia na sexta-feira, 25, com o Campeonato Sul-Americano de Karatê, no Ginásio de Esportes Gilmar Antonio Pavin, localizado no Parque da Uva. A competição continua no sábado, 26 e domingo, 27.
No sábado, 26 de outubro, às 8h30 – inicia o Ciclo Turismo, com a chegada, recepção e inscrição dos visitantes. Logo após, haverá a abertura do circuito para o pedal autoguiado. A animação ficará por conta da oitava edição do Encontro de Violeiros, que acontece das 10 às 17h. “A música de viola será destaque”, enfatiza o Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho Antonio Ricardo Milgioransa. O concurso para a escolha da realeza da 55ª Festa da Uva, será a partir das 19h.
Já no domingo, o cronograma de atividades começa, às 8h30, o Ciclo Turismo, com a chegada, recepção e inscrição dos visitantes. “A Mostra de Turismo de Colombo leva os empreendimentos turísticos do município para mais perto da população e dos profissionais do setor”, destaca Milgioransa. Às 9h, os Carros Clássicos serão expostos.
A Feira de Adoção de Animais, acontece das 9h às 13h, além da abertura do circuito para o pedal autoguiado. A partir das 10h, a 4ª Mostra de Artes – traz exposições de telas, esculturas e outras artes. E, das 13 às 17h, o palco recebe as Bandas: No Money for a Bus – Zabilly – Beto Blues – Módulo 80.
“Teremos muitas opções para os visitantes, entre mostra e venda de produtos da região, como por exemplo, geleias, conservas, sucos, vinhos e artesanatos. Muita diversão e lazer. Representantes de agências de viagem, espaços para eventos, hotéis e pousadas estarão expondo também. Além da agricultura familiar e da agroindústria. Vale a pena prestigiar e conhecer as nossas atividades turísticas”, destacou o secretário.
Serviço:
5ª Mostra de Turismo e Colombo
Data: 25, 26 e 27 de outubro
Horário: das 8h30 às 22h30
Local: Pavilhão de Eventos do Parque Municipal da Uva -Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771 – Centro.
Informações: Departamento da Cultura – 41 3656-6423

Nenhum comentário:

Postar um comentário