quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Rua Presidente Faria será revitalizada em 4,5 km

Importante via da Colônia Faria receberá investimentos da ordem de R$ 1.5 milhão.

A estruturante rua Presidente Faria, no tradicional bairro Colônia Faria, será totalmente remodelada com recapagem em 4,5 quilômetros de extensão. Para isso, a prefeita Beti Pavin e o vice-prefeito, Sergio Pinheiro assinaram na noite desta quinta-feira, 24, a ordem de serviço para dar início aos trabalhos de revitalização do asfalto.
“Com muito planejamento, organizamos os recursos e agora podemos trazer esta fundamental obra para a região. Uma das minhas prioridades era a estrada da Santa Gema e consegui realizar lá, e a outra era a Presidente Faria que através de muita economia, conseguimos realizar esta obra para vocês”, disse a Prefeita Beti durante a reunião com os moradores da região.
Ao todo serão investidos mais de R$ 1,5 milhão para obras no pavimento, drenagem, galerias pluviais, bocas de lobo, rampas de acessibilidade, passeio (calçada e ciclovia compartilhada) sinalização horizontal e vertical. “É motivo de muita satisfação levar mais esta obra de desenvolvimento para oferecermos cada vez mais infraestrutura para nossa população”, comemorou o vice-prefeito, Sergio Pinheiro.
Os trabalhos que começam já na primeira semana de novembro, devem levar cerca de 45 dias para serem concluídas do trecho que vai da rua Vicente Schena até a rua Carmen Zanon. Com recursos próprios esta obra da Prefeitura por meio da Secretaria de Obas e Viação tem o objetivo de requalificar a via para o trânsito de motoristas e pedestres.
Além da prefeita Beti Pavin e do vice-prefeito, Sergio Pinheiro, estavam presentes os secretários de Planejamento, Orçamento e Gestão, Marcio Strapasson, de Obras e Viação, Agnaldo dos Santos e os vereadores Edson Baggio, Renato Lunardon, Marquinhos Berlesi, Marcos Dumonte e Sidinei Campos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário