sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Colombo promoverá 2º Dia da Cidadania

A ação será realizada no dia 5 de outubro, no Colégio Estadual do Antônio Lacerda Braga e a entrada é gratuita.

A Prefeitura Municipal em parceria com a Ordem dos Advogados (OAB) Colombo, convida a população e todos os interessados, para participarem da segunda edição do Dia da Cidadania. O evento acontece no dia 5 de outubro, no Colégio Estadual do Antônio Lacerda Braga e a entrada é gratuita.
Durante a programação, as secretarias municipais realizarão diversos atendimentos, encaminhamentos e esclarecimento de dúvidas junto à população. “É um momento voltado para sanar dúvidas e conhecer seus direitos. Podendo ainda levar a família e aproveitar atrações culturais”, explicou a Prefeita de Colombo, Beti Pavin.
Entre os serviços ofertados estão orientações jurídicas, como direitos do consumidor, trabalhistas, criminal, familiar, idoso, criança e do adolescente. Aqueles que tiverem dúvidas a respeito das mudanças na Previdência Social, podem também participar da palestra que será promovida sobre o tema.
O local contará ainda com espaços para o lado social, com a atualização do Cadastro Único e Atendimento às Vítimas de Violência Intrafamiliar. A saúde também entra em foco, através do Programa do Leite e aplicação de vacinas.
A divulgação de programas como o Coleta Verde, Microempreendedor Individual (MEI) e Sine também acontecem, juntamente com a promoção de apresentações artísticas, pintura para crianças, contação de histórias e corte de cabelo.
Serviço
2º Dia da Cidadania
Dia: 5 de outubro
Horário: 9h às 17h
Local: Colégio Estadual do Antônio Lacerda Braga – localizado na Rua Abel Scuissiato, 14 – Alto Maracanã

Nenhum comentário:

Postar um comentário