quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Obras de asfalto no Santa Gema entram em fase de conclusão

Os serviços nas ruas contemplam pavimentação, drenagem e sinalização.

A Prefeita Beti Pavin, acompanhada do Secretário de Planejamento e Gestão Márcio Strapasson, vistoriou as obras de pavimentação asfáltica no bairro Santa Gema, nesta terça-feira, 1º de outubro. Os serviços na Rua José Strapasson foram intensificados e atingiram o trecho final.
“Estamos atendendo as necessidades da população que precisam destas vias públicas para se deslocar, cansados da poeira e da lama. Além de garantir o escoamento de mercadorias da agricultura familiar – com segurança e também dos visitantes e turistas que transitam nos empreendimentos do Circuito Italiano de Turismo Rural”, disse Beti.
As obras acontecem na Rua João Strapasson Sobrinho – esquina com a rua Orlando Ceccon – e continuam em um trecho de 3.106 metros de extensão, chegando a Rua José Strapasson. Ao total, o bairro Santa Gema, recebe um investimento de R$ 2.758.899,19.
Os serviços nas ruas contemplam pavimentação, drenagem e sinalização. “A rotina de serviços foi intensificada para que a obra seja concluída o mais rápido possível. Ainda assim, seguimos diariamente um cronograma para que cada etapa seja seguida a arrisca, e o asfalto tenha o máximo de qualidade”, disse o Secretário de Planejamento e Gestão Márcio Strapasson.
A obra é realizada pela Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Obras e Viação e Planejamento – através de um convênio assinado entre a Prefeitura de Colombo e o governo do Estado, que liberou R$ 10 milhões para pavimentação da área rural de Colombo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário