domingo, 20 de outubro de 2019

Obras de asfalto chegam para Rua João D’Agostin

Ao todo serão investidos R$ 4.114.368,72 em uma extensão de 725,956 metros.

“Nosso compromisso é trabalhar em favor de todos os moradores, ter organização e responsabilidade é fundamental para que todas essas obras sejam feitas e entregues da melhor forma”, ressaltou a Prefeita Beti Pavin.
A rua Rua João D’Agostin, entre o trecho da Rua Luiz Motin até a Rua Francisco Appel, é o mais novo local contemplado com os serviços de pavimentação asfáltica. Na noite da última terça-feira, 8, a Prefeita Beti Pavin acompanhada do vice-prefeito Sérgio Pinheiro, esteve com os moradores para oficializar o início das obras. Ao todo serão investidos R$ 4.114.368,72 em uma extensão de 725,956 metros.
“Estamos muito felizes com esse momento, pois sabemos da importância e necessidade dessas obras para todos os moradores. Atualmente, temos mais de dez serviços sendo feitos na região, com as mudanças sendo percebidas gradativamente”, afirmou o vice-prefeito, Sergio Pinheiro.
A via dupla passará a contar com Base e Sub-base, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), Meio fio, Calçada, Rampa para cadeirantes, Paisagismo, Sinalização Vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem de pedestres. Além do Rio que será todo canalizado.
A assinatura da ordem de serviço, foi feita na Escola Municipal Heitor Villa Lobo, localizada na Rua Angelina Cavalli, 292 – Jardim Adriana. Vale lembrar que as obras contam com os recursos próprios do município. O prazo para a execução da pavimentação é de 300 dias, a partir da data da assinatura do contrato.
Estiveram presentes nas assinaturas das ordens de serviço o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão Marcio Strapasson, os os vereadores Issa, Vardão e Angelo Bertinardi; além das lideranças da região, e a população em geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário