terça-feira, 15 de outubro de 2019

Concurso Público: Lista de Candidatos e Locais de Prova são publicados

Foram 1.938 inscritos na disputa dos 12 cargos a serem ocupados nos próximos dois anos, prorrogáveis por igual período. Os resultados dos recursos e a homologação definitiva das inscrições também foram divulgados.

As provas acontecem no próximo dia 20 de outubro somente no período da manhã.


Foram publicados nesta sexta-feira (11/10), A lista de candidatos e o ensalamento (locais de prova) do Concurso Público 01/2019 da Câmara Municipal de Colombo no site da banca organizadora do certame (FAUEL). Também foram divulgados a homologação definitiva das inscrições dos candidatos inscritos na condição de pessoa com deficiência, dos portadores de necessidades especiais, dos afro-brasileiros e do resultado definitivo do tratamento diferenciado. Foram definidas 05 instituições para a realização das provas.

Ao todo se inscreveram no concurso 1.938 candidatos que disputam 12 cargos e 03 vagas para formação de cadastro reserva, com vencimentos que variam entre variam entre R$ 1.186,94 e R$ 4.291,75. Das 1.938 inscrições efetivadas, 1.753 foram pagas e 185 classificadas como isentas. 11 candidatos não tiveram suas inscrições homologadas em atenção ao item 7.4 do Edital de Abertura do Concurso Público.

Das 21 pessoas que se inscreveram na condição de pessoa com deficiência foram deferidas 15 inscrições e indeferidas 6. Na lista dos afrodescendentes dos 117 pedidos, 34 foram deferidos e 83 indeferidos. Quanto aos 29 pedidos de tratamento diferenciado, 6 foram deferidos e 23 indeferidos.

O cargo de Técnico de Gestão Legislativa foi o que mais atraiu os candidatos. Foram recebidas 705 inscrições para a função. Em seguida, ficou o cargo de Agente de Gestão Legislativa – Recepção e Portaria com 496 candidaturas e o cargo de Advogado com 449 inscritos. O cargo com menor número de inscritos foi o de Jornalista com 34 inscritos.

As vagas estão disponibilizadas para: Advogado (449 inscritos), Agente de Gestão Legislativa – Recepção e Portaria (496 inscritos), Agente de Gestão Legislativa – Serviço de Zeladoria (80), Agente de Gestão Legislativa – Serviços de Copa (68), Contador (47), Jornalista (34), Técnico de Gestão Legislativa ( 705) e Técnico de Informática (59).

As provas objetivas e discursivas estão agendadas para o próximo dia 20 de outubro e serão realizadas somente no período da manhã. A abertura dos portões será às 7h e o fechamento às 7h45min (horário de Brasília). As provas terão duração máxima de 5 horas, nas quais está incluso o tempo para o preenchimento do cartão-resposta. Os gabaritos oficiais preliminares serão divulgados no endereço eletrônico da banca organizadora, no dia subsequente ao da aplicação das provas. Os gabaritos definitivos serão divulgados no dia 5 de novembro. A organização e aplicação das provas estão sob a responsabilidade da FAUEL (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina). Confira o ensalamento disponível no Edital nº 007/2019 – Anexo 1 no site da FAUEL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário