terça-feira, 1 de outubro de 2019

Ginásio de Esportes da Sede passa por revitalização

O ginásio ficará fechado para reforma a partir do dia 30 de setembro e tem previsão de reabertura para os dias 25, 26 e 27 de outubro – para receber o campeonato Sulamericano de Karatê Goju Ryu Seigokan, o primeiro evento internacional na cidade.

Nos meses de setembro e outubro o Ginásio Gilmar Antônio Pavin – localizado na Rua Mal. Floriano Peixoto, 8771 – Sede, passa por uma importante reforma. A ação visa recuperar as estruturas já danificadas pela ação do tempo, revitalizando o espaço.
A Prefeita Beti Pavin, acompanhada do Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude Paulo Cesar Cardoso, vistoriou o espaço esportivo e destacou a importância de melhorias nos equipamentos públicos da cidade. “Buscamos melhorar as estruturas dos ginásios do município para que todos tenham um espaço para desenvolver atividades esportivas. Além disso, vamos fazer a manutenção periodicamente para evitar que o tempo estrague as estruturas”, disse.
Os serviços de reforma englobam a pintura externa, pintura interna com tinta epóxi, troca de redes de proteção, revisão nas instalações elétrica e hidráulica, reforma completa nos banheiros e vestiários, iluminação de led e instalação de refletores na parte externa. Além disso, o espaço ganhou uma academia dedicada aos atletas de rendimento, com equipamentos de esteira, bicicleta, musculação entre outros.
O ginásio Sede recebe diariamente diversas modalidades esportivas, como por exemplo, futsal, vôlei, atletismo e ginástica. No período da noite e aos finais de semana a população também pode fazer a locação do espaço para exercícios físicos e praticar alguma modalidade de esporte.
“O trabalho para revitalizar o ginásio beneficiará todos que frequentam o espaço esportivo. Tornando-o agradável para que os moradores da região tenham o seu momento de lazer”, ressaltou o Secretário Esporte, Paulo Cesar Cardoso.
Lembrando que ginásio ficará fechado para reforma a partir do dia 30 de setembro e tem previsão de reabertura para os dias 25, 26 e 27 de outubro – quando acontece no local o campeonato Sulamericano de Karatê Goju Ryu Seigokan, sendo o primeiro evento internacional na cidade.
Além do ginásio Gilmar Antônio Pavin, há o cronograma para pintura interna também com tinta epóxi nos ginásios Célia Boa Ventura Ceccon, no bairro Rio Verde e João Heua, no Osasco. “Estes dois estão na programação para receber essa pintura de última geração. É importante destacar também que o ginásio do Santa Tereza está em processo de orçamento para receber melhorias no telhado e também na questão de infiltração”, explicou o Cardoso.
Já revitalizados
Nos últimos dois anos, os ginásios Leandro Alberti, localizado no Guaraituba; Rodrygo Octavio Ubida Brito, no bairro Santa Tereza; João Heua, no bairro Jardim Osasco e Célia Boa Ventura Ceccon, localizado no bairro Rio Verde passaram por revitalizações.
Entre os serviços realizados, estiveram: pintura interna e externa, troca de redes de proteção, traves e telhados, iluminação e manutenção no piso. Além da reforma em vestiários e banheiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário