domingo, 27 de outubro de 2019

Qualidade no Atendimento Primário à Saúde é tema de capacitação

A ação reuniu aproximadamente 150 profissionais da área.

Médicos, dentistas, farmacêuticos, nutricionistas e psicólogos participaram nesta quinta-feira, 26, no Hotel Bolsi, de uma capacitação que visa melhorar ainda mais os atendimentos na saúde pública de Colombo.
Promovida pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde, o evento trouxe o tema “Qualidade no Atendimento Primário à Saúde”, reunindo aproximadamente 150 profissionais da área ao longo do dia.
Para o Secretário da pasta, Dr. Antoninho Barth, esta foi mais uma oportunidade de expandir os conhecimentos. “Aprender nunca é demais, por isso sempre oferecemos estes momentos de atualização, qualificação e confraternização aos nossos profissionais. Dessa forma, eles podem transmitir tudo o que aprendem em seus atendimentos diários”, disse.
A programação contou ainda com palestras que trouxeram explicações sobre diversos temas pertinentes a área, além de orientações de como proceder em casos específicos. Participaram como palestrantes a médica psiquiatra Dra. Beatriz Cristina Rosa, o médico Dr. Hernando Pereira e a médica Dra. Marilene Bufon.
Estiveram também presentes no evento o vereador Edson Baggio; a Diretora do Departamento de Atenção à Saúde, Adriana Cordeiro Lopes Pereira; a Dra. Priscila Costa, Diretora do Departamento em Vigilância e Promoção em Saúde; Adir Gaio Tomaz Filho, Diretor Técnico da Odontologia e o professor e instrumentalista Lucas da Paz, da Academia de Música Soul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário