quinta-feira, 21 de maio de 2020

Armazém da Família volta a atender aos sábados

Os atendimentos respeitam todas as medidas de proteção e prevenção do Coronavírus

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento informa que o Armazém da Família, localizado fica na Rua Califórnia, 66, esquina com a Rua Cascavel, no bairro Guaraituba – volta a atender aos sábados com o horário normal, das 8h45 às 13h.
Vale lembrar que as medidas de proteção serão cumpridas conforme orientado pela nova resolução 001/2020. Além da volta do funcionamento regular, os cadastros antigos de famílias cadastradas no armazém do maracanã, serão prorrogadas por mais 60 dias.
No local, é obrigatório o uso de máscaras, e portar documento pessoal com foto. “Reforçamos a limpeza na loja, carrinhos e cestinhas são limpos após cada uso, seguindo as recomendações da Vigilância Sanitária. Temos álcool em gel disponível para clientes e funcionários passarem nas mãos, estamos controlando também o número de clientes por vez. Todo cuidado é necessário para evitar aglomerações e proteger a população”, explica o secretário da pasta Marcio Toniolo.
Todas as medidas possuem a finalidade de garantir a segurança e proteção dos clientes. Todos deverão respeitar um metro de distância entre os usuários dentro das unidades. Os idosos, estão orientados a não sair de casa e devem enviar qualquer pessoa de sua confiança, portando RG do autorizado e o RG do idoso para fazer a compra.
E atenção para os sintomas da pandemia Coronavírus: tosse, febre, coriza, dificuldade para respirar e perda do olfato e paladar. Vale lembrar, que há a recomendação para que as pessoas dos grupos de risco, idosos, gestantes, lactantes, doentes crônicos, e pessoas com qualquer sintoma gripal, não circulem por lugares públicos.
Serviço
Armazém da Família
Local: Rua Califórnia, 66, esquina com a Rua Cascavel, no bairro Guaraituba
Horário de atendimento: Terça a Sexta-feira, das 8h45 às 17h
 Sábado das 8h45 às 13h

Nenhum comentário:

Postar um comentário