quinta-feira, 7 de maio de 2020

ASSEMCO é invadida e furtada

Levantamento inicial aponta que foram levados equipamentos e ferramentas da obra que está em andamento.

A Associação dos Servidores Municipais de Colombo – Assemco, foi invadida na madrugada de terça-feira, 05, e furtada. Segundo o presidente da instituição, Gilberto D’Agostin, as câmeras instaladas na região e a investigação policial irão dar mais subsídios para elucidar o furto.
“Já fizemos o boletim de ocorrência e levantamos os pontos de câmeras para ajudar a polícia a investigar e encontrar quem invadiu nossa associação que está em obras para melhor atender o servidor”, informou D’Agostin, nesta manhã ao fazer o levantamento dos itens furtados.
Num primeiro momento, foi dado falta da fiação elétrica que seria substituída, equipamentos e ferramentas da obra que está em andamento, gavetas reviradas, documentos jogados, celulares desativados e o carro da associação teve a frente do rádio levada.
“A princípio parece pouco, mas como estamos em obras e já estava tudo modificado de lugar, vamos fazer uma avaliação mais detalhada ao longo do dia para que nada passe despercebido”, informou o presidente que em função dos ambientes terem sido invadidos, está receoso que os invasores possam voltar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário