segunda-feira, 18 de maio de 2020

Obras de pavimentação na Rua Gustavo Kabitschke são vistoriadas

Atualmente, já foram executados 60% dos serviços; a obra conta com um investimento total de R$ 3.010.720,59.

A Prefeita Beti Pavin, acompanhada do vice-prefeito Sergio Pinheiro, vistoriou na manhã desta quarta-feira, 13, as obras de pavimentação asfáltica que ocorrem na Rua Gustavo Kabitschke, localizada no bairro Rio Verde. A via pública está com 60% dos serviços já concluídos, e conta com um investimento de total de R$ 3.010.720,59.
“O local possui um grande tráfego de veículos e pedestres, foi pensando nisso que elaboramos um projeto com boa infraestrutura e que facilitará no futuro a locomoção nessa região. Isso valorizará ainda os comércios e imóveis que ficam situados ao redor da via”, disse a prefeita.
A obra conta com uma extensão de 1.367,45 metros, e acontece entre o trecho da Rua Pedro Gorski até a Estrada da Ribeira. O cronograma contempla ainda a execução da base, sub-base, meio fio, passagem de pedestre, veículos, sinalização, paisagismo e demais serviços complementares.
“Estamos acompanhando o andamento dos serviços que estão acelerados. O primeiro trecho já conta com as mudanças e o novo asfalto. Nesse segundo momento está sendo feito a escavação de outra parte da pista, que muito em breve também contará com a camada asfáltica”, ressaltou Sergio Pinheiro.
A população também já começa a sentir os reflexos positivos da obra, e segundo o comerciante, Edgar Padilha, o local parece outro. “Estávamos ansiosos por essa obra, agora sem os buracos e com o novo sistema de drenagem a chuva não será mais um problema”, afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário