segunda-feira, 4 de maio de 2020

Prefeitura trabalha firme na higienização de espaços públicos

A intenção é expandir ainda mais os serviços nas próximas semanas.

O trabalho de limpeza e higienização segue firme nos locais de circulação de pessoas. A ação da Prefeitura Municipal coordenada pela Secretaria de Meio Ambiente tem como foco as áreas externas desses locais.
Na noite desta terça-feira, 28, as ações se concentraram nas Unidades Básicas de Saúde Mauá, Belo Rincão, Atuba, Sede, Alexandre Naldony, Liberdade e São Gabriel. A Rua XV de Novembro, no bairro Sede e os quatro Terminais de Ônibus: Roça Grande, Guaraituba, Maracanã e Sede também receberam a desinfecção.
“É uma ação preventiva para combater o novo Coronavírus – COVID-19. Higienizamos estes espaços para trazer mais tranquilidade à população que circulam pela cidade, mas não substitui os cuidados de higiene pessoal e o uso de máscaras”, disse o Secretário da pasta Evandro Busato.
A intenção da Prefeitura é expandir ainda mais os serviços nas próximas semanas. “Estamos investindo em equipamentos para higienização e assim dobrar o número de equipe. Essas atitudes da Prefeitura aliada ao distanciamento social e às medidas de segurança auxiliará no combate ao vírus”, ressaltou Busato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário